Obrigada @Itamar, o seu vai chegar logo logo também
Também quero
Que coisa boa. Parabéns
Entendido e sem bronca!
@Lemuel1987 o que você fez ou solicitou para ganher esse kit?
Esse kit foi pelo nível de Engajamento na Comunidade. Aparentemente todos que estão no nível NuMentor estão ganhando esse kit.
Legal
espero chegar nesse nivel!!
UAAAUUU!! Parabéns! Que lindo e que bacana, nossa, eu amo uma marca. Sempre tive desejo de fazer parte da comunidade e agora finalmente fui aprovado, meu cartão vai chegar em breve e tô tão feliz. Porque não é apenas um simples status, ou facilidade e comodidade, não é apenas e só segurança e qualidade. É diversão, conhecimento, beleza, entretenimento, notícias através do blog com conteúdos muito interessantes (como sobre a oscilação do dólar no Brasil e no mundo, achei super interessante, não sabia de nada disso). Enfim, é uma porção de sentimentos unidos que um banco consegue trazer a tona em nós! É simplesmente top, nem sei porque tô comentando isso, é amor eu acho, kskskskskskks
Continua participando, comentando os posts, curtindo os comentários. Um dia você chega lá também.
É isso mesmo!!
Show de bola, parabéns… Eu não ganho nem no par ou impar, quem diria esse kit rs
Também quero um
Faz anos que tenho o cartão e nunca recebi sequer um adesivo aguardo ansiosamente o dia que receberei mimos!
Muito lindo e bacana todos esses mimos. Espero um dia ter a oportunidade de receber algo assim.
Eu tbem queria
Eu tbem quero, oq tenho que fazer? Obrigado e
Eu também não ganhei e várias pessoas também independente da quantidade de dinheiro na conta ou tempo de uso do cartão
Parabéns @Lemuel1987 que lindooooo Eu Queruuuu fiquei apaixonada Nubank sempre indico vc pra amigos viu kkkkkk
Só eu que não ganhei!!