Meu primeiro mimo

Obrigada @Itamar, o seu vai chegar logo logo também :metal:t6::metal:t6::metal:t2:

4 curtidas

Também quero :blush:

2 curtidas

Que coisa boa. Parabéns :clap:t3::smiling_face_with_three_hearts::raised_hands:t3:

2 curtidas

Entendido e sem bronca!

2 curtidas

@Lemuel1987 o que você fez ou solicitou para ganher esse kit?

4 curtidas

Esse kit foi pelo nível de Engajamento na Comunidade. Aparentemente todos que estão no nível NuMentor estão ganhando esse kit.

8 curtidas

Legal

3 curtidas

espero chegar nesse nivel!! :footprints::bank::x:

5 curtidas

UAAAUUU!! Parabéns! Que lindo e que bacana, nossa, eu amo uma marca. Sempre tive desejo de fazer parte da comunidade e agora finalmente fui aprovado, meu cartão vai chegar em breve e tô tão feliz. Porque não é apenas um simples status, ou facilidade e comodidade, não é apenas e só segurança e qualidade. É diversão, conhecimento, beleza, entretenimento, notícias através do blog com conteúdos muito interessantes (como sobre a oscilação do dólar no Brasil e no mundo, achei super interessante, não sabia de nada disso). Enfim, é uma porção de sentimentos unidos que um banco consegue trazer a tona em nós! É simplesmente top, nem sei porque tô comentando isso, é amor eu acho, kskskskskskks

13 curtidas

Continua participando, comentando os posts, curtindo os comentários. Um dia você chega lá também.

6 curtidas

É isso mesmo!!

3 curtidas

Show de bola, parabéns… Eu não ganho nem no par ou impar, quem diria esse kit rs

5 curtidas

Também quero um :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

4 curtidas

Faz anos que tenho o cartão e nunca recebi sequer um adesivo :cry: aguardo ansiosamente o dia que receberei mimos!

6 curtidas

Muito lindo e bacana todos esses mimos. Espero um dia ter a oportunidade de receber algo assim.

6 curtidas

Eu tbem queria

3 curtidas

Eu tbem quero, oq tenho que fazer? Obrigado e

3 curtidas

Eu também não ganhei e várias pessoas também independente da quantidade de dinheiro na conta ou tempo de uso do cartão

5 curtidas

Parabéns @Lemuel1987 :heart_eyes::star_struck: que lindooooo Eu Queruuuu :scream::heart_eyes: fiquei apaixonada Nubank sempre indico vc pra amigos viu kkkkkk

6 curtidas

Só eu que não ganhei!!

2 curtidas