Mistério: Algo está prestes a acontecer

Tenho muitas ideias, mas vou apostar em uma. Com esse fusão da Nuinvest + Nubank, chuto dizer que talvez vão implementar um Home Broker mais informativo e sofisticado na Nubank, assim espero. Também concordo contigo @Lucas.R ,talvez aconteça o lançamento da Money Platform. Mas ainda assim aposto tudo na sofisticação do setor de investimentos.

14 curtidas

Amo as teorias da conspiração que existe por aqui kkkkkkk Como ja falei a imaginação daqui e fértil demais :purple_heart::rofl:

14 curtidas

E o que você tem em mente?

9 curtidas

Olha @guilhermereistg penso muito que tem haver com a conta global.

12 curtidas

Alguém já decifrou o mistério??

12 curtidas

Conta global. Óbvio

11 curtidas

O Home Broker é excelente. O que tu queria a mais nele?

No BTC para que alguém ganhe lucros com ele, alguém teve que perder. Digo isso pelo processo de compra e venda. Alguém tá pagando o pato

8 curtidas

Houve uma valorização a longo prazo, ocasionando em decisões diversificadas. Claro que muitos tomaram decisões erradas e perdeu o jogo, mas quem ganhou, ganhou pois acreditou no processo e tomou as decisões corretas e não por que outras pessoas perderam.

Em relação ao Home Broker, a Nubank ainda não tem um home broker completo como o da Nuinvest

7 curtidas

O home broker do nubank é o do nu invest e ele vai permanecer para uso. Eu estranho pois pela forma que fala, não parece falar do home broker, mas do próprio aplicativo. Só há 1 home broker do nubank e do nuinvest:

6 curtidas

Espero que seja a conta global, vou viajar próximo mês e já quero usar. :purple_heart: :sparkles:

10 curtidas

@JoaoMelo Sim, estava comentado sobre o aplicativo. Quem começou investindo pelo App da Nubank , não tem acesso ao home broker da Nuinvest, somente se abrisse uma conta na Nuinvest e começasse a investir por lá. Não é o mesmo Home Broker, até então eram contas diferentes, não sei como vai funcionar nessa fusão…

2 curtidas

Desculpe pela falta de informação, de fato a partir do dia 07 de maio o Home Broker da Nuinvest irá sincronizar com a Nubank.

3 curtidas

Amém!

4 curtidas

Vou deixar essa imagem e uma dica: quem procura acha. :eyes:

20240505_195255

20 curtidas

Ansiosoooo :exploding_head: :exploding_head:

7 curtidas

Tem pista no vídeo? @ranielreis :eyes:

8 curtidas

Se procurar pela versão completa sim :eyes:

9 curtidas

Cadê manda aii kkk

8 curtidas

Mostra que correu 10 km hoje que eu te falo haha…

8 curtidas

Serve ontem ?
Ontem foi treino de manhã 5km
E night run 12 km

Kkkkk

10 curtidas