Modo noturno (dark mode)

:rofl: :rofl:

Tela branca na cara de madrugada é fogo mesmo!

E eu ainda uso o brilho no máximo! :sweat_smile:

5 curtidas

Concordo plenamente :+1:
Modo escuro é vida!
Meu zoín e minha bateria vão agradecer de mais!
@cmarcelo

E @ArthurLDiniz, seja bem-vindo mano🤝

4 curtidas

Olá @ArthurLDiniz seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

Obrigado!

Menino, você quer mais identidade do que roxo com preto? Isso é a combinação de cores mais linda que tem. Além do mais, a identidade está na essência o resto é mutável.

2 curtidas

Garoto, entrei aqui só pra isso. KKKKKK
Acho que vou ficar

2 curtidas

É um tormento, nem te conto.

1 curtida

Seria espetacular. Depois que veio o Android 10 aqui, eu uso tudo no dark mode, logo de manhã quando acordo eu sempre entro no app pra averiguar se está tudo certo e meus olhos pedem socorro pois eu ainda utilizo o brilho no máximo… (Eu usava no 50%, mas depois que conheci os outros 50… Meus olhos que aguentem) :joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Hahahaa… vai ficar show nos 2 modos :wink:

Um dark mode serial legal, né?! O roxo mais com a pegada metalizada do cartão do Nubank Rewards e os históricos (onde tem branco) com a cor escura padrão do dark mode. :relaxed:

26 curtidas

Seria incrível ter um cartão assim💜

3 curtidas

Seria muito maneiro em!

2 curtidas

Por favor, dark mode no app!

6 curtidas

Seria realmente muito bonito e bem significativo, acredito. Dá uma olhada neste último vídeo que o Nubank acabou de postar no YouTube, além de maravilhoso, aparece o Cartão Nubank em versão bem ‘‘black’’ logo no inicio, será que pode ser um preludio, um sinal?! Só nos resta aguardar… :scream: :purple_heart:

7 curtidas

um cartão nesse estilo ficaria irado demais!!!

2 curtidas

Olá @viannagabriel e a quem interessar, o modo escuro já existe para a NuCommunity :+1:t3:

Olha o meu :point_down:t3:

Sejam bem-vindos a NuCommunity e aproveitem bastante, pq essa comunidade é fenomenal :+1:t3::grin:

Abraços Nu e até breve :person_raising_hand:

4 curtidas

@bunogui já criei um GIF para dar uma animada!

6 curtidas

Imagine um cartão black do Nubank sem anuidade? É sonhar demais? Kkkkkkkkkk

Eu nem havia pensado para o lado do cartão :sweat_smile: Mas, seria legal também.
Eu me referi mesmo ao próprio app do Nubank (não a plataforma da NuCommunity).

Como, por exemplo, poder visualizar o histórico de compras do cartão, os pontos obtidos no Rewards e o extrato da NuConta em Dark mode. :relaxed:

2 curtidas

Amei, @anon18353523! :heart_eyes::purple_heart: