Múltiplos cofrinhos para diferentes objetivos

Gostaria de sugerir a possibilidade do usuário poder criar múltiplos cofrinhos para diferentes objetivos. Eu utilizo a minha função “guardar dinheiro” para guardar o dinheiro que será utilizado no pagamento da fatura do cartão de crédito, mas caso eu queira guardar um dinheiro para uma viagem ou coisa assim, atualmente, mistura os dinheiros para os dois fins, causando confusão. Seria interessante se eu pudesse ter meu “Guardar dinheiro para cartão” e “Guardar dinheiro para viagem” separados

24 curtidas

Olá @Enzo_Ferrari essa é uma ideia muito pedida por aqui.

Aconselho sempre usar a Lupa para pesquisar assuntos e assim evitar Tópicos Repetidos.

Um deles é esse:

Fique a vontade se quiser, é claro, continuar uma discussão por lá.

14 curtidas

Seria maravilhoso !!!

1 curtida

Muito bom! E seria ainda melhor se pudéssemos indicar se o objetivo é de longo ou curto prazo, se é pra dispor imediatamente ou não, e aí o próprio app indicaria um investimento em CDB, LCI/LCA, fundos, que melhor se adequasse…outras empresas estão fazendo algo parecido, seria excelente se o Nu fizesse.

7 curtidas

Olá @Enzo_Ferrari, boa tarde!

Obrigado por compartilhar esse tópico com a gente!

E é exatamente o que o @FelipeMoraes falou; é uma ideia bem comentada aqui na comunidade. Esse tópico já foi postado anteriormente, e nos links mandados, pode ser que você encontre muito mais informações e ideias do que esperava!

Vou fechar esse tópico, tudo bem? Qualquer coisa, pergunte nesses links que mandamos.

8 curtidas