Nome de usuário

Fiz meu cadastro aqui na comunidade e acabei não percebendo que não seria uma boa ideia cadastrar meu nome de usuário utilizando meu nome completo, fui em “Preferências” pra fazer a alteração e descobri que não havia como fazer por lá, porém não desisti e busquei a informação aqui na comunidade, achei em um tópico onde informava que eu deveria mandar um e-mail para comunidade@nubank.com.br solicitando a alteração. Fiz o contato imaginando uma resposta automática (mas estamos falando do Nu né), recebi o e-mail que está aí nas imagens, sei que é pouca coisa, mas o meu dia-a-dia tão maçante e cheio de regras de etiquetas que envolvem os contatos eletrônicos me fez sentir surpreendido quando recebi um e-mail mais despojado vindo de uma empresa, parece que estou de fato conversando com um amigo.
Não sei quem foi a pessoa que me atendeu, mas fica aqui meus mais sinceros agradecimentos.

Ps: Vou rever urgentemente o modo como estou acostumado a redigir um
e-mail, percebi que tô ficando antiquado igual os ditos “bancões”.


Screenshot_1

15 Curtidas