Novos posts no blog sobre o início dos testes da Conta PJ

O que fico pensando é exatamente isso, o Nubank não quer ser um banco, daí infelizmente tenho que aderir a outro cartão mesmo sem querer, tenho necessidade de usar conta digital pela comodidade e ausência total de tarifas, isso o Nubank hoje faz tranquilamente, mas também preciso de plataforma de investimentos, pois a pouca economia que tenho eu invisto em alguma modalidade. Não gosto de ficar usando múltiplos cartões, por isso não consigo ser 100% Nubank.

4 curtidas

Por favor me escolham… tenho o perfil exato de microempreendedor, (não MEI, ME) , sem sócios e sou prestador de serviços em videografia. eu rezei tanto para que o nubank implantasse a conta PJ, pois sou usuário PF desde o primeiro momento e penso ser a minha melhor opção de todas! já fiz a inscrição para a lista de espera, e aguardo ansioso por esta novidade, prometo contribuir e compartilhar todos os acertos e erros que eu puder! hehhe Muito obrigado!:smile:

4 curtidas

Vc tem o perfil mesmo hahaha espero que dê certo. :pray:t2:
Olha quem tem “preferência” no momento:

Fonte: Me ajuda do app nubank

6 curtidas

:raised_hands::pray::+1::v::tongue: to rezando aqui, kkkk

4 curtidas

Espero que vc consiga @VJ_SCAN

5 curtidas

amei sua foto nova :heart_eyes:

5 curtidas

Obrigada @anon34741155 , eu consegui pelo face na página do Nu, achei várias, se vc tiver um tempinho vai lá pra vc ver, é uma mais bonita que a outra.

5 curtidas

Ho amore só não curti seu comentário pq tô bloqueada :joy::joy::joy::joy::joy::joy: @anon34741155

5 curtidas

kkkkkkkk eu entendo. Passo muito por isso. Hj mal entrei, ai tou cheia de curtidas :purple_heart:

4 curtidas

Acho que isso é meio relativo, até porque pra fazer investimentos é muito melhor uma corretora do que um banco. Eu tenho muitas contas e não me importo (Banco do Brasil, Itaú e Caixa) além de Nuconta, Banco Inter e mais 4 corretoras de valores, como eu não pago taxas em nenhuma delas, eu prefiro manter porque se eu encerrar e precisar abrir de novo (nos bancões) eu não terei mais a opção de conta que não paga taxas (igual a modalidade que eu tenho). Mas cartão de crédito eu me livrei do meu do Itaú porque pagava muito de anuidade, fiquei apenas com o Nubank, os outros tenho apenas cartão de débito que eu uso muito pouco.
Investimentos como eu disse, uso apenas corretoras, conheço várias pessoas que mantém só o cartão e conta da nubank e não tem problemas por não ter bancos grandes… O único problema é pra quem precisa sacar dinheiro por conta da taxa que a Nubank cobra, de resto só vejo vantagem. Como eu raramente saco dinheiro isso também não é problema pra mim.

5 curtidas

Li todos os novos post e minha conclusão após ler os 3 será assim: Pessoal que estão ai esperando ser convidado para testar: Acendam uma vela e comecem a rezar, pois a Nuconta PJ irá cair como uma benção em nossas vidas empreendedoras. Aguardo ansioso para testar e contribuir para o sucesso dessa empresa que até hoje só nos deu alegria e satisfação. Parabéns a toda a equipe Nubank! :sparkles::fireworks::sparkler::1st_place_medal:

3 curtidas

Pois é, eu também não uso bancos para meus investimentos, no momento estou usando uma corretora. Quanto ao Nubank, eu também não tenho do que reclamar, só elogios e satisfações, tanto que nem uso mais os bancões, como vc falou, eu só mantenho porque minha modalidade de conta é free (com algumas limitações), mas não invisto nada neles, Deus me livre kkkkk. Quando falei em Nubank ter sua própria plataforma de investimentos é porque tenho certeza que seria TOP demais. Mas quem sabe né, talvez num futuro isso aconteça, Nubank sempre surpreende com coisas boas :smiley:

2 curtidas

Já entrei na lista de espera … Aguardo ansiosamente pela resposta! :crossed_fingers: :heart_eyes: :purple_heart:

2 curtidas

essa abordagem de reduzir problema com empatia pelo cliente vai com certeza colocar o Nubank como líder de mercado em pouco tempo. Parabéns!

3 curtidas

Falta poucos dias para meu cartão chegar , estou muito animado :star_struck::heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

Tenha bons negócios com sua conta PJ.

1 curtida

excelente!!!

2 curtidas

@Ricardo18 você conseguiu a nuconta PJ?? :scream:

1 curtida

Ainda nao

Tenho um amigo que já conseguiu… está com a nuconta PJ e olha que ele é MEI, nem ME ele é… espero que venha logo a minha vez, to cansado de pagar tarifa, e cansado de bancos digitais que possuem um atendimento péssimo, ou que não oferecem todos os serviços que uma empresa precisa

1 curtida