Nubank+ e Max tem futebol

Assistindo e tomando champanhe :champagne:

9 curtidas

Toda vez que vejo algo sobre futebol, lembro desse vídeo que logo mais o VAR vai chegar nesse nível e não duvido, viu! :joy:

9 curtidas

Show de tópico @Kleber_Vieira1 @ranielreis @Lucas.R
:clap: :clap: :clap: Obrigado pelas recomendações.

Favorito acho que vou de Karatê Kid …mas são vários filmes ótimos. Gostei muito de Invictus, O Vencedor, Creed e de Hush - No limite da emoção sobre a disputa de Niki Lauda e James Hunt na F1.

E comédia sobre esporte vale? KungFu Futebol Clube é muito divertido :joy:

Sampaio Correa, a Bolívia querida.

14 curtidas

Se é sobre futebol, o pessoal da comunidade também é craque. Ansioso para mais uma copa!

Ótimo tópico @Kleber_Vieira1! :star_struck:

13 curtidas

Assisti tanto esse que ate brincava de Karatê kkkkkk.

10 curtidas

Aí é outro nivel não é @JoaoMelo?

11 curtidas

Hoje em dia, a osteoporose não deixa mais né!? :stuck_out_tongue_closed_eyes:

12 curtidas

Mais um colab naquele nível :clap: :clap: :clap: :purple_heart:

11 curtidas

Já quero o @Kleber_Vieira1 e @ThiagoMoura escalado em campo pra nossa próxima copa do mundo. :joy:

10 curtidas

Eu atacante nato. @ThiagoMoura gandula :face_with_hand_over_mouth:

9 curtidas

Tá engraçadinho né velhinho!? Kkkkkk

8 curtidas

Excelente tópico, @Kleber_Vieira1.

Não sou muito de assistir futebol. Só de vez em quando, a Champions League.

Sobre esportes, admito que nenhum. Até assisto e tal, mas não posso dizer que tem um favorito. :rofl::rofl::rofl::rofl:

Gosto muito de ficção científica.

5 curtidas

Respeito brother, por isso tem gosto para todos :hugs::hugs::hugs::hugs:

6 curtidas

Na MAX, como a variedade é gigantesca, contemplar todos esses gostos fica mais tranquilo e possível.

5 curtidas

Verdade, eu ainda não conseguir explorar tudo.

6 curtidas

Quero ver os dois no ataque (de times adversários) :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth::joy:

2 curtidas

Era bom mesmo que eu ia mostrar para ele quem é o velho da historia.

3 curtidas

Olha só, @ThiagoMoura! Rapaz tá todo amostradinho. :joy:

3 curtidas

Ainda não assisti…

O filme que me marcou, lembro bem na adolescência e me fez chorar foi o Forest Gump, não é do esporte, mas a traços de esportes.

Outro que me marcou demais… Esse sim assisto todo ano é o Treinador Carter (Coach Carter), não sei se tem na MAX, mas é um ótimo filme sobre disciplina. Ele me lembra minha professora de Vôlei. Brava, fazia a gente correr na ilha várias vezes num sol quente, levantamento com bola de basquete, deitado, abdominais, físico só depois coletivo. A melhor de todos os tempos de Goiás. (Ela faleceu 2009)

E todo mundo amava ela…
Hoje, tem prova, o menino diz que tá com dor de cabeça pra ir embora. E o pai ainda aceita aff!

Ps: agora eu entendo os vey, quando fala que atravessava a cidade pra estudar. Eu falando um negócio desses parece que tô mentindo! :pensive:

3 curtidas

Fala para o Nubank patrocinar esse evento. Ai a gente faz um amistoso. Meu time (os jovens) contra o seu (os idosos). Kkkkkk :stuck_out_tongue_closed_eyes:

5 curtidas