Número da sorte do Pix pra mim é enganação!

Estou sempre fazendo transferências e recebendo, justamente para que eu receba esses números da sorte e nada! eu entro em contato com a CENTRAL por meio do chat e eles sempre me mandam o danado de um texto longo, eu não quero ler, eu quero uma solução!

Você vai receber todos os números juntos ao final, dias antes da apuração.

13 curtidas

Acho que antes de você acusar um algum sorteio de ser fraudulento, primeiro você precisa ficar ciente do regulamento, algo que claramente não fez.

Os números da sorte de cada fase serão enviados por e-mail até um dia útil antes do dia de cada sorteio.

Os ganhadores vão ser informados por e-mail sobre o sorteio: no dia 30 de Novembro, referente à primeira fase e no dia 18 de Janeiro, referente à segunda. O nome dos vencedores também será divulgado neste site.

https://blog.nubank.com.br/pixpromo/

8 curtidas

Quem tem amigos tem tudo né? :relaxed:

Você tem amigos funcionários do Nubank, amigos ganhadores do sorteio, que legal!

Só não tem nenhum amigo pra te avisar que está passando vergonha por aqui… :roll_eyes:

11 curtidas

Talvez a solução esteja nesse texto longo!:thinking::thinking:

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Esse é o grande X da questão:
Escreveu, não leu, o pau comeu!
:love_you_gesture::love_you_gesture::love_you_gesture::wink:

4 curtidas

o Pensamento é LIVRE a década de censura acabou! quem quiser oprimir pensamentos existe uma rede social chamada TWITTER

Obrigado por sua gentileza! os demais aqui no meu comentário, na verdade precisam é aprender ser gentil e absorver uma critica assim como você vez. você está de parabéns!

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizações da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 16 horas.