NuStore - Loja virtual de mimos da NuBank

Eu estava me referindo ao cartão roxo metalizado OK? E como assim ñ ganhou? É meio q REGRA, e direito seu, toda pessoa q assinou o programa de pontos Rewards e acumulou mais de 3 mil pontos, irá receber o novo cartão com as novas funções de débito e contactless.

3 curtidas

Seria uma excelente oportunidade tbm e uma ótima oportunidade se pudéssemos efetuar as compras em um futuro próximo em lojas físicas em alguns lugares…
Poderia até alcançar outras pessoas.
Sonho!? Pode ser real :sunglasses:

4 curtidas

Ah sim, esse ue já tenho e amo :purple_heart: estou me referindo a brindes e agrados que o Nu manda para algumas pessoas, sou cliente desde 2016 e até hoje nadinha de agrado pra mim :cry:

4 curtidas

@BeaU Somos duas, a única coisa que eu recebi até hoje foi o novo cartão que eu ameiii. Meu sonho é ganhar o travesseiro de viagem, eu até cheguei a pedir no ano passado, mas me negaram o brinde e o pedido de aumento no limite kkkkkkkk aumentaram só depois que eu não precisava mais, mas amei do mesmo jeito. Anyway, so de ser bem tratada quando preciso de ajuda já é um mimo maravilhoso

4 curtidas

Idéia genial…
Super apóio… kk

2 curtidas

Como esse rapaz aqui :card_index_dividers:

Também queria poder receber uma caneca, mochila, protetor para pescoço, caneta e agenda do Nu :sparkles::sparkles::sparkles:

3 curtidas

Apoio a ideia da loja virtual, iria comprar com certeza!

4 curtidas

Simm. Uma loja virtual, já que existe a física esse passo é o de menos, acho que agora é só questão de organizar essa ideia. Adorei. Já quero uma churrasqueira roxa! :purple_heart:

3 curtidas

Tinha que ter online e não somente fisico, assim para as pessoas fora da caixinha de SP podem ser mas participativos :slight_smile: @Nubuddy

3 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

3 curtidas

Seria bem legal, se bem que não sou muito fã de pagar pra fazer propaganda.

4 curtidas

Nossa essa idéia é muito legal!

4 curtidas

Colocar muita coisa no app poderia gerar problemas

5 curtidas

(respostas abandonadas pelo autor, serão removidas automaticamente em 24 horas a exceto se forem sinalizadas)

4 curtidas

Nesse ponto é verdade concordo, mais seria legal um lugar onde podesse comprar uns mimos, fora que ia tirar o foco principal do aplicativo, :sweat_smile:

4 curtidas

Certeza que eu iria torrar meu salário inteiro logo que a loja fosse inalgurada kkk. Sou louco por produtos personalizados, ainda mais do Nubank.

5 curtidas

Vamo seguindo atras das conquistas @MacielOliver

3 curtidas

A gente poderia ganhar tb por vitórias pessoais alcançadas, metas de economia, por exemplo. Seria bem legal e nos motivaria a guardar um dinheirinho pra render na nuconta :slight_smile: :purple_heart:

6 curtidas

Muito legal :sunglasses: a ideia! Seria demais :top: ter uma loja virtual da @Nubank :purple_heart::purple_heart::purple_heart:, para todos mostrar o nosso amor pelo roxinho :heart_eyes::clap::clap:!!!

Gostaria de uma loja virtual da @Nubank:

  • SIM, EU ADORARIA!
  • NÃO, OBRIGADO!

0 votantes

9 curtidas

Que ideia genial, aguardando ansiosamente

4 curtidas