NuStore - Loja virtual de mimos da NuBank

nossa verdade, e a ideia de usar pontos do rewards é ótima também

6 curtidas

Seria genial.

4 curtidas

A ideia é sensacional! Ter os nossos mimos do Nubank e poder sair por aí mostrando para todos seria a melhor coisa!

7 curtidas

Uma ideia esplêndida, mimos exclusivos disponíveis para compra online!:heart_eyes::purple_heart:

6 curtidas

É perfeito.
a gente ganha os mimos desta empresa maravilhosa e sai compartilhando por ai…
:star_struck::hugs::100:

7 curtidas

Tb Queria @KidaSantos

4 curtidas

Assim como ganhamos o novo roxinho por aproximação e porta cartão, deveria mesmo ter mimos conforme quantidade de pontos acumulados em um período X por exemplo

7 curtidas

Meu conterrâneo :purple_heart: eu estava pensando ontem nessa ideia…
Seria ótimo! Principalmente nós que moramos loooonge de SP, seria bem interessante ter loja virtual e como muitos falaram usar o #rewards para isso, mas se pudéssemos usa-lo para o frete seria melhor, pois eu já comprei produtos e tiveram a audácia de me cobrar 50,00 pelo simples fato de ser em Rondônia (ainda mais em Ji-Paraná que é interior…) @Jhonatan.bc fica essa dica para a futura loja e frete também!
Nós que moramos longe dos grandes centros também fazemos parte do Brasil :brazil:

7 curtidas

@eita.camila A velha máxima:

Compras acima de R$ 50,00 frete grátis para todo Brasil *

* Para estados do Norte, frete de R$ 50,00.

kkkkkkkkkkkk (cada k é uma lágrima)

8 curtidas

@Jhonatan.bc bota uma foto aí da lojinha da Capote Valente. O povo que mora em outros estados está curioso!

6 curtidas

Viramos matéria :smirk::purple_heart:

17 curtidas

Ia ser o máximo, ia usar bastante meu Nubank nela… rs

7 curtidas

Muito boa ideia…

5 curtidas

@abekroenem a ideia é excelente e eu apoio

6 curtidas

Uma lojinha virtual ia resolver nossos problemas, ne? Porque tb sou de longe (PE).

7 curtidas

Verdade mano tem muita gente de fora que gostaria de ter uma loja assim

7 curtidas

Sonhei hoje que estava comprando na www.nustore.com.br . E agora essa matéria. Será um sinal que o nubank vai atender a seus fãs.?

12 curtidas

The nustore is coming!

8 curtidas

Tudo que eu queria era uma carteira, a minha já está com 7 anos, velhinha ja. :cry::cry:

8 curtidas

Também gostaria de por exemplo, trocar pontos do Rewards por itens do roxinho. Q tal mouse pads?

7 curtidas