NuStore - Loja virtual de mimos da NuBank

Seria legal se nós pudéssemos usar os pontos do Rewards para comprar nela!

25 curtidas

sou nova aqui mas gostaria muito de ganhar mimos, incentivo pessoal

16 curtidas

Ideia sensacional! Certamente gostaria de ter algum mimo da Nubank, nem que necessitasse pagar para telo. #NuStore

17 curtidas

Curti! Tava pensando nisso agora também!
Tive minha garrafinha d’água furtada em SP e pensei “poxa, queria tanto aquela do Nubank em formato de galão” UAEHUAHEHUAE

20 curtidas

@abekroenem, sensacional. Eu sou muito fãzinha da Nu e com certeza se vier uma lojinha, comparei algo. Minha cachorra vai agradecer :kissing_heart:

13 curtidas

Acho que poderia ser por pontos, independente de usarmos o Rewars ou não. Conforme usamos o cartão, ganhamos pontos que podem ser revertidos em “mimos” da marca. Desde um bloquinho, caneta até um bike (longe demais? ahaha) conforme formos juntando tais pontos.

32 curtidas

Uau! eu queria muito comprar uma camisa da nubank.

11 curtidas
11 curtidas

Seria incrível! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

12 curtidas

Ótima ideia, eu mesmo vi um óculos da Nubank no Instagram e fiquei querendo um daquele mas infelizmente não tem nem pra comprar, seria bom demais uma loja com produtos oficiais da Nubank.

13 curtidas

Seria maravilhoso! :smiley:

9 curtidas

Seria algo ótimo, tenho vontade de compra os brindes

9 curtidas

Fico olhando as camisetas que os funcionários utilizam em alguns videos do Nubank e afff, meu sonho ter uma!! kk

14 curtidas

Sensacionante! Gostei

8 curtidas

É uma otima ideia, sempre quis algum tipo de mimo, até mesmo para dar de presente para outras pessoas.

10 curtidas

Mimos para pontuação no rewards ia ser bem interessante, de camisetas e bonés à canetas e adesivos

12 curtidas

Super Apoio, sempre tive vontade de vestir a camisa(literalmente) da marca nubank.

7 curtidas

Capa de celular com espaço pra colocar o cartão, ajuda bastante, quase ninguém carrega carteira mais kkkkkk

21 curtidas

E uma ótima ideia, já pensou outifit da nubank… hehehehehe :selfie::man_dancing:

9 curtidas

Muito legal, poderiam até inserir mimos quando metas são batidas, por exemplo: 1 ano sem atraso na fatura, uso diário e tals…:dark_sunglasses::headphones:

23 curtidas