Não sei nem se 10 reais paga alguma coisa, a Cacau Show nem deu pra aproveitar, tudo de bom é acima de 10 reais.
Também acho que é maior, mas seria ótimo uns cupons para a galera como um brinde pra NuCommunity!
Não sei nem se 10 reais paga alguma coisa, a Cacau Show nem deu pra aproveitar, tudo de bom é acima de 10 reais.
Também acho que é maior, mas seria ótimo uns cupons para a galera como um brinde pra NuCommunity!
Nem brinque com isso
Pior que estou curioso. Nem faço ideia do que pode ser
Queria uma parceria fixa sei la de 1 ano.
aonde tenha um lanche exclusivo (roxinho )
brindes ao comprar os combos ( tipo os que ja tem hoje em dia ) mas voltado para o mundo financeiro .
seria legal pra incentivar as crianças
Olha que a criança que vive dentro de mim ia querer que tivesse o cofrinho de brinde.
Vocês estão no caminho certo… ou será que não?
A gente tá acompanhando as apostas de vocês e só podemos dizer uma coisa: adoramos a criatividade! Mas será que alguém já acertou?
Vou deixar mais uma dica:
Continuem especulando! Queremos ver até onde vai essa investigação coletiva…
“Come batata com suco que o Roxinho te fará um Rei com muito dinheiro”
Quem dá mais?
Pelos emojis parece que comprando batata e refri e pagando com o roxinho o cliente ganha um prêmio com dinheiro de volta ou um desconto ?
entra na fila kkkk tamem quero rs
Alguem chama o Sherlock Holmes ai
Eu apostaria que é uma ação pra impulsionar Nubank+, que poderia envolver algum sorteio ou concurso do tipo “um ano de BK grátis de presente do Nubank”…
Veremos…
Carecas e Advogados já foi, agora é a vez de ir lá vestido de roxo??? Meu momento chegou, o outfit está pronto aqui
Quero ver, hein! Partiu BK todo roxificado!
Nubank comprou o Burg King Brasil
Kkkkkkkkkkkkkkkk Lucas chutou alto, hein! Se isso ocorre iria ser difícil ver essa notícia não circular pela mídia.
Milkshake Roxo com Batata, Nubank e BK levando meu dinheiro.