O que será que vem aí? 👀

Não sei nem se 10 reais paga alguma coisa, a Cacau Show nem deu pra aproveitar, tudo de bom é acima de 10 reais. :joy:

Também acho que é maior, mas seria ótimo uns cupons para a galera como um brinde pra NuCommunity! :raised_hands:

14 curtidas

Nem brinque com isso :joy:

15 curtidas

Pior que estou curioso. Nem faço ideia do que pode ser :thinking:

12 curtidas

Queria uma parceria fixa sei la de 1 ano.

aonde tenha um lanche exclusivo (roxinho )
brindes ao comprar os combos ( tipo os que ja tem hoje em dia ) mas voltado para o mundo financeiro .

seria legal pra incentivar as crianças

11 curtidas

Olha que a criança que vive dentro de mim ia querer que tivesse o cofrinho de brinde. :laughing:

10 curtidas

Vocês estão no caminho certo… ou será que não? :eyes:

A gente tá acompanhando as apostas de vocês e só podemos dizer uma coisa: adoramos a criatividade! Mas será que alguém já acertou?

Vou deixar mais uma dica: :fries::cup_with_straw::purple_heart::crown::money_with_wings:

Continuem especulando! Queremos ver até onde vai essa investigação coletiva… :face_with_hand_over_mouth:

12 curtidas

“Come batata com suco que o Roxinho te fará um Rei com muito dinheiro” :rofl::rofl::rofl::rofl::yum::rofl:

10 curtidas

Quem dá mais? :laughing:

10 curtidas

Pelos emojis parece que comprando batata e refri e pagando com o roxinho o cliente ganha um prêmio com dinheiro de volta ou um desconto ? :thinking:

7 curtidas

Quero um cofre porquinho roxo !!!

8 curtidas

entra na fila kkkk tamem quero rs

Alguem chama o Sherlock Holmes ai

9 curtidas

Eu apostaria que é uma ação pra impulsionar Nubank+, que poderia envolver algum sorteio ou concurso do tipo “um ano de BK grátis de presente do Nubank”…

Veremos…

6 curtidas

Carecas e Advogados já foi, agora é a vez de ir lá vestido de roxo??? Meu momento chegou, o outfit está pronto aqui

11 curtidas

Quero ver, hein! Partiu BK todo roxificado! :purple_heart::hamburger:

10 curtidas

Nubank comprou o Burg King Brasil :brazil:

11 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkkk Lucas chutou alto, hein! Se isso ocorre iria ser difícil ver essa notícia não circular pela mídia. :joy:

10 curtidas

As respostas do BK no instagram sendo as melhores :laughing:

6 curtidas

Milkshake Roxo com Batata, Nubank e BK levando meu dinheiro.

8 curtidas

SEGREDO REVELADO :fries: :cup_with_straw:

12 curtidas