Oi Nus, como estão?

Nossa @Nina_B.P :hot_face: q calor, hein :interrobang: 54°, nem nós aqui em PE q estamos na linha do Equador :thinking:

Onde vamos parar, hein :interrobang: Cada ano a temperatura só tem aumentado :cry:

1 curtida

Nem me fale. :hot_face::hot_face::hot_face::hot_face: ainda não entendendo o porquê desse calor aqui. A cada ano a temperatura só tem aumentado . Aliás, o clima no mundo todo está meio crazy.

2 curtidas

Creio q esse ano, as queimadas na Amazônia e na Austrália estão contribuindo pra isso :cry:

Infelizmente é uma realidade difícil de mudar, pois, irá requerer um esforço muito grande da população em mudar os hábitos de consumo, mas, vamos lutar para isso acontecer, né :interrobang:

1 curtida

Estou muito feliz de estar aqui na NuCommunity :purple_heart: tô amando a interação e tem pessoas muito legais :hugs: , a Nubank arrasou quando criou a NuCommunity :purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Estamos p. da vida… bloquearam meu cartão,mesmo com tudo pago,com saldo na nu conta…e agora não posso transferir MEU dinheiro… tem que ficar preso por 5 dias… palhaçada…eu heim…

Você paga a fatura do cartão de crédito com o próprio cartão? Ou deposita na conta através dele?
Se sim, isso motivou o bloqueio

Foi pago com dinheiro na nu conta !