Os momentos mais importantes da vida!

Também acho :purple_heart:

5 curtidas

Olá @PauloKendzerski. Seja bem vindo. Ficou muito boa essa foto. :handshake::smiley::purple_heart:

4 curtidas

Que legal @andrezzacastro78 viajar é bom demais!

Conheço muito essa região. Fui várias vezes lá quando morava em Boa Vista visitar as cachoeiras de Gran Sabana.

5 curtidas

Prometo que farei isso na primeira oportunidade. E você deve postar o seu roxinho (de preferência UV) do lado de uma porção de pão de queijo :grin:

7 curtidas

Que maravilha, @MaxC!
Eu sou muito grata a Roraima, minha Terra de Makunaima querida! :smiling_face_with_three_hearts:
Morei lá de 2006 a 2012. Em Boa Vista e em Amajari.
Minha vida se divide em antes e depois de Roraima, AR/DR. :wink:
Roraima foi uma página muito linda e importante na minha vida!

Eu também ia muito a La Gran Sabana. Amava viajar pra Venezuela. Fiz grandes amigos lá.

Esse local se chama El Oasis e está muito próximo à fronteira:

Esse aqui se chama Pozo Esmeralda e está no paraíso El.Pauji:

E aqui, o imponente Monte Roraima. Fiz a expedição de 7 dias, em 2011. Indescritível!!

Não me pergunte como eu tive coragem de ir até aí, na ponta do platô, que eu não sei responder. Uma mudança no tempo aí poderia ter me jogado longe.
Hoje, sinto frio na barriga só de pensar. rss :slightly_smiling_face:

9 curtidas

Hehehe :smile:
Legal, @claudiolsa!

Tem muitas musicas que representam meu espírito mochileira, uma delas é “Caminhos do Coração” de Gonzaguinha.

"E é tão bonito quando a gente entende
Que a gente é tanta gente onde quer que a gente vá
É tão bonito quando a gente sente
Que nunca está sozinho por mais que pense estar

É tão bonito quando a gente pisa firme
Nessas linhas que estão nas palmas de nossas mãos
É tão bonito quando a gente vai à vida
Nos caminhos onde bate, bem mais forte o coração"

8 curtidas

Farei isso, quando o UV chegar :grinning:

5 curtidas

Pois que este UV chegue o mais breve possível e, quando chegar, te desafio a criar um tópico para que pessoas de todas as regiões do Brasil postem uma foto de algo típico/regional do lado do seu roxinho, tal qual fez o colega @PauloKendzerski :grin:

6 curtidas

Eu também estou na expectativa meu amigo!

Excelente ideia! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Vai dá certo, meu nobre, é só uma questão de tempo!

:fist_right: :fist_left:

6 curtidas

Que lugares lindos! Meu coração de trilheiro chegou pular uma batidada agora :purple_heart:

7 curtidas

Ahhh… nem me fale.

4 curtidas

Vi de longe kkk. A gente sempre ia seguindo a rodovia e parando nas quedas até a de Kama Meru.

A Venezuela é linda. Morro de vontade de voltar lá um dia quando a situação do país melhorar. A última vez fomos até Isla Margarita. Paraíso!

5 curtidas

Parabéns pelo conquista. Mais um membro pra família UV

6 curtidas

@PauloKendzerski já deu pra ver que o seu tópico rendeu muitos momentos importantes que vivemos e em que o roxinho fez parte. :purple_heart:

4 curtidas

Registros lindos!!! :star_struck:

Só estive na Isla de Margarita uma vez. Mas, foi uma novela. Réveillon de 2008 pra 2009. Pra contar os perrengues que eu passei temos que comer uma bacia de pipoca. :smile::smile::smile:

6 curtidas

Registros incríveis :purple_heart:

6 curtidas

Que foto conceito linda :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

5 curtidas