Precinho dos mimos

Escolheria o boné pois uso bastante e iria durar mais na minha mão mesmo com preço salgado pois óculos eu quebro tudo.

Um bom branding é tudo, é tipo Starbucks, em vez de fazer café em casa, é mais conveniente para o consumidor um Frappuccino de R$15,00 :stuck_out_tongue:

1 curtida

Vou aderir esse mantra ever :joy:

2 curtidas

O mais legal é ganhar po kkkk

1 curtida

Também fiz uma visitinha à sede, a loja poderia ter mais coisas, alguns itens poderiam ter uma qualidade melhor já que o valor não é tão camarada. Mas valeu a visita a recepcionista é super atenciosa e ainda ganhei um mimo.!
nubank|690x499

4 curtidas

@DRossigalli não tinha o cofrinho porquinho roxinho para venda???

3 curtidas

Eu já tinha olhado o preço e rapaz, no máximo eu compraria o café kkkkkk

3 curtidas

estou a 30 min só não fui pela correria mesmo

4 curtidas

Nossa que massa sua visita. Fiquei com inveja bem negra.:stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye:
Vendo esses preços…Já iria bem precavido com dinheiro extra.
Compraria a mochila. Você sabe me dizer se ela é grande??

5 curtidas

@DRossigalli Que bacana, pode me informar onde localiza-se a loja!? :blush::blush:

4 curtidas

Não noite se tinha o cofrinho, mas tinha poucos itens lá.

4 curtidas

R. Capote Valente, 39 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05409-000 Metro Oscar Freire

5 curtidas

@Ana_Lucia_Marques vc ainda vai conseguir seu cofrinho :raised_hands:t3: :pig2:

5 curtidas

@anon28091172 Estou na torcida… :crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers::pig_nose::pig_nose::pig_nose::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Que show ter a oportunidade de visitar a sede do Nu, eu queria saber o preço do cofrinho :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

Poxa, o cofrinho eu não me lembro de ter lá

4 curtidas

Ho que pena :cry::cry::cry::cry:

1 curtida

Tá caro…

1 curtida

Tinha não

1 curtida

Não achei ela grande não

2 curtidas

Tem que tomar cuidado com esses óculos sem lentes… Isso pode ser armação…:joy::joy::joy::joy:
Brinks…

10 curtidas