Qual presente de aniversário gostaria de ganhar da Nubank?

To curiosa sobre esse porquinho ! é um cofrinho? quero foto! @anon51326715
Sou palpiteira no Guiabolso e recebi um porquinho de chaveiro uma vez, tão fofiiiinho mas gordinho de mais pra carregar pra todo lado. :pig2:

1 curtida

@FelipeMoraes que fancy!

1 curtida

Depois de ir para o Google Tradutor … :stuck_out_tongue:
É mesmo @Thais_Pedrosa , Very Fancy! :sweat_smile:

1 curtida

Achei uma Foto do porquinho, é do google de um usuario anonimo em um blog então não tinha mto como referenciar!

EDIT: :running_woman::running_woman::running_woman:Volta la na resposta inicial e responde … "E um PORQUINHOO !!! "

1 curtida

Um porquinho

1 curtida

Eu gostaria de ganhar uma camisa, uma almofada, uma garrafa de água personalizada da nubank com meu nome, um aumento considerável no limite do cartão e se possível uma viagem para conhecer a sede da nubank com minha noiva. Acho que é isso, muita coisa, mas não custa nada sonhar

Ah valeu…
@FelipeMoraes

Falou tudo…
@Gleison_Fernades

1 curtida

valeu @anon51326715

Que currículum heim

1 curtida

Mais Limite, só isso hehehehe

Só queria o novo cartão, já que o meu é o modelo antigo ainda =/

2 curtidas

Faça o pedido e aguarde que em breve você receberá.

Eu gostaria de ganhar uma carteira em formato de cartão com a logo da Nubank :wink:

1 curtida

Um porquinho seria um excelente presente :grin::heart_eyes:

Ficaria feliz de ganhar qualquer coisa deles :heart_eyes:

1 curtida

Vou ser bem humilde, que tal escolher minha maior fatura paga e devolver o valor na NuConta.

O melhor presente de aniversário, seria ganhar a função de débito no meu cartão Nubank. Pensem nisso, faço aniversário em 25 de maio.:smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Eu gostaria de ganhar canetas, canecas, blusas e tudo roxinho :clap::clap:

1 curtida

Não passei :sob: Próximo processo seletivo vou tentar de novo… Um dia ainda vou ser o CEO da Nubank!

2 curtidas