Ser NU é ser livre taxas abusivas ⛓️🔗

Hoje eu fiz umas três transferências livre de taxas :person_getting_massage:, que no meu banco convencional me cobram pra transferir pro mesmo banco, que abuso, vc ser taxado por transferir pro mesmo banco, nem é banco diferente :person_facepalming: obrigada nubank por me dar essa liberdade e autonomia :purple_heart: hoje falo essa experiência maravilhosa para um monte de colegas e amigos meus #livredetaxasabusivas :chains::link::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart: ser Nubank é isso, liberdade para fazer o que quiser e como quiser :relieved:

17 curtidas

Liberdade pra nós :fist_left:

3 curtidas

Aaaiii, é tão bom ler tudo isto, @Patricia_Dourado :smiling_face_with_three_hearts: :purple_heart:

awn-Favim.com-373019

7 curtidas

Aproveite a liberdade @Patricia_Dourado :relaxed:

5 curtidas

Vou aproveitar meu amigo :smiling_face_with_three_hearts: obrigada

2 curtidas

Não é por nada, mas o Banco mercantil eu tbm faço TED e DOC e não pago nada, nem manutenção de conta. Abri a conta Nubank pra tentar o cartão, vou tentar pela terceira e última vez em março, se não conseguir encerro a conta e continuo nos outros bancos tranquila. Ainda indico meus outros bancos, kkkkkkkk.

4 curtidas

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

giphy

2 curtidas

Gosto muito disso, espero um dia também ver o saque livre de taxas.

2 curtidas

É isso mesmo @Patricia_Dourado,belo testemunho, :clap: :clap: :clap: :clap:

1 curtida

Vai chegar sua vez …