Sub Divisões no Dinheiro Guardado

Nunca diga nunca, pois neste caso o concorrente já tem essa funcionalidade. Questão de tempo e interesse para o Nubank também implantar esta funcionalidade e atender a nós, seus clientes, é não é a primeira vez que pedem isso.

2 Curtidas

Excelente ideia, vim aqui na comunidade pra sugerir isso e mais ideia em relacao a ela que seria autoprogramar a divisão das entradas na conta para cada cofrinho, ou seja, simplificando, tenho 4 cofres: investimento, fixo, lazer, outros e destino 25% de cada entrada para cada um deles. Quando entrar 1000 reais, ele envia automaticamente 250 para cada cofre.
Seria otima para uma educacao financeira.

1 Curtida

Seria muito interessante se o aplicativo possuísse compartimentos no cofrinho. Em outras palavras, se eu quero comprar um computador novo, poderei nomear um compartimento onde sempre reservarei dinheiro com este objetivo. Do mesmo modo, se eu desejar comprar um CDB que possui um valor mínimo, poderei guardar em outro compartimento sem juntar com a verba que seria para o meu fundo de emergência, por exemplo. Dessa forma o dinheiro não fica misturado, visto que quem economiza faz isso com algum objetivo específico.

1 Curtida

Já foi uma ideia muito pedida aqui na comunidade

2 Curtidas

Exatamente:

2 Curtidas

Convenhamos…

Nubank lançou uma funcionalidade muito crua, que nem se quer deveria ter saído da fase de testes!

Desde que a funcionalidade Guardar Dinheiro foi lançada, já esperava pela opção de separar por objetivos, o que não aconteceu. Tal funcionalidade é muito pedida aqui na comunidade e infelizmente não temos nenhuma ideia de como Nubank está tratando o assunto.

Já que uma imagem vale mais que mil palavras, que tal nos unirmos e criarmos exemplares de como gostaríamos que fosse a funcionalidade!? Alguns membros já criaram seus próprios exemplares, inclusive eu.

:warning: Se estiver lendo esse tópico pelo celular, arraste a imagem da direita para esquerda (←) para ter acesso aos outros exemplares.

Se colocarmos pressão, talvez aperfeiçoem a funcionalidade. Se vocês também possuem exemplares (em imagem), respondam esse tópico e se acham essa ideia relevante, curta para que a equipe do Nubank veja e pensem a respeito. :purple_heart:

70 Curtidas

Aplaudo sua iniciativa! Ficou bem intuitivo, bem didático, acredito que futuramente isso será sim implementado, é meio que o rumo natural da coisa sabe, é o próximo passo, mas realmente e infelizmente não há um posicionamento do Nubank quanto a isso, pelo menos não até o momento.

9 Curtidas

Muito bom de verdade, a forma que foi organizado ficou muito gostoso de ver, espero muito que isso seja implementado .

3 Curtidas

Essa funcionalidade seria a cereja do bolo, a segunda imagem e perfeita para o nosso roxinho.

2 Curtidas

Ficou ótimo, @anon18353523! A comunidade inteira já pediu, já mostrou e agora estamos aguardando que em 2020, mais este sonho se torne realidade! :purple_heart:

7 Curtidas

Amei. Tudo em seu devido lugar.:ok_hand:

2 Curtidas

Show de bola meu amigo! Estamos todos aguardando ansiosamente por esta função :purple_heart:

2 Curtidas

Adoreiiiiiiii. Apoio total.

2 Curtidas

será excepcional se Nubank aderir a ideia e lançar esse upgrade do cofrinho nos moldes acima. :raised_hands:t2: :clap:t2: :clap:t2: :purple_heart:

2 Curtidas

É uma ótima ideia! Iria ajudar nas nossas metas, né? Eu tava pensando justamente nisso hoje. Seria uma ótima funcionalidade.

2 Curtidas

Realmente, seria de suma importância a guarda de dinheiro por objetivos. Estou de pleno de acordo e gostaria que a comunidade insistissem nesta ótima ideia do nosso amigo Henrique.

1 Curtida

São coisas simples (pelo menos em tese) desse tipo que dão a diferenciação na hora de escolher quais componentes da sua carteira digital! Gosto demais do nubank mas sempre há espaço pra melhora! Inclusive a melhora no meu limite :slight_smile:

1 Curtida

Excelente está proposta e para mim o melhor modelo é este último postado, moderno como o Nubank é. Parabéns pela proposta. Aguardando.

2 Curtidas

Excelente idéia

O formato da segunda imagficou perfeito.
Apoiado!!