Tomei meu primeiro block 🚫

Buenas, galera!

Tava de boa, navegando pelos topics quando fui comentar e do nada, saltou a pop-up avisando “teje blockeado”.

Será que a gente ganha o selo de conquista “first block” por aqui?

Quem mais tomou block? Comenta aí!

3 curtidas

Caraca! Vou ficar atento kkk

Novo por aqui mas espero nao ganhar esse selo :joy:

1 curtida

Mas caso ganhe, não é nada demais. Apenas modera se vc é do tipo desbravador de topics e comenta em td.

Kkkkkkk seria o primeiro block da comunidade?

Só fui impedido de comentar, porque tinah chegado o limite.

Isso. Existe um limite, só não sabemos qual.

1 curtida

Se nao estou enganado é de 20 respostas, mas parece que aumentou, porque estou respondendo desde cedo e não fui barrado rs

1 curtida

Vai ver, conforme vc vai evoluindo e interagindo, eles vão liberando mais possibilidades de comentar mais. :man_shrugging:t2:

1 curtida

Depois de comentar 11 vezes no tópico “Dar nome ao dinheiro”, requerendo uma funcionalidade ao Nubank e mostrando telas de vários bancos que oferecem, agora eu não consigo mais comentar no tópico. Aparece uma mensagem dizendo que “novos usuários só podem comentar 3 vezes num mesmo tópico”. Mas eu já comentei 11x! kkkk
Tá claro que quiseram simplesmente calar um cliente que, junto com outros milhares, pede algo que eles não querem oferecer.
Lamentável.

Dá uma olhada se não foram 3 vezes seguidas.

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Quanto uma pessoa comenta 3x seguidas, ela automaticamente se torna impedida de comentar mais nenhuma vez no mesmo tópico?

Não!

Só não pode comentar 3 vezes seguidas, deixa alguém comentar , depois vc volta e comenta de novo.

É uma regra do Discourse!

:metal::metal::metal::metal:

Ah, sim. Várias pessoas já comentaram depois de mim e mesmo assim eu não consegui comentar hoje lá no outro tópico.
No entanto, depois de comentar aqui, misteriosamente eu fui promovido a membro “Basic”…talvez agora eu consiga lá então…rsrs
Agradeço pela resposta, Itamar.

Hoje em dia tudo é cancelado :joy:

1 curtida

só fui bloqueado de espalhar o amor :purple_heart:
mas depois de umas horinhas, tudo liberado de novo

3 curtidas