Transferência feita na lotérica usando PIX

Eu conheço uma pessoa que vai muito na lotérica pra fazer transferências pois ela não é ligada ao ~mundo digital~, e pensando nisso, me surgiu uma dúvida sobre se será possível fazer transferência a partir da lotérica usando o pix… será possível? Ou o pix só funciona pelos meios digitais? Se for possível utilizar o pix na lotérica, a gente vai precisar especificar para a atendente que a transferência que a gente quer fazer é via pix?

Ficarei muito feliz se alguém puder me tirar essa dúvida. Desde já eu agradeço :slight_smile:

3 curtidas

Acho que não vai ser possível. Porque cada cliente tem a sua própria chave que só pode ser usada no app do banco.

Mesmo que seja para o banco da caixa e eu tenho a chave pix que a pessoa cadastrou no app?

Lotérica não faz transferência só depósito
Pra caixa econômica

Pronto vc já disse tudo

2 curtidas

Olá @Eric_Oliveira, bom dia!

O Pix é uma forma de pagamento instantâneo digital, então as transações serão feitas entre contas bancárias. Mas não se preocupe, mesmo depois do Pix, o pagamento de boletos de depósito ainda poderá ser feito pelas lotéricas com o prazo de compensação em até 3 dias úteis.

3 curtidas

Seria maravilhoso dar o dinheiro na lotérica e eles fazerem a transferência pelo pix, será que ainda demora isso acontecer?

1 curtida

Acredito que não irá demorar pra acontecer até pq com a evolução que já está, ano que vem já deve ter.

1 curtida