Transferência para contas poupanças

Transferência para contas poupanças!!!

7 curtidas

Amigo @Altair_Abrantes , seu tópico ficou meio vago, poderia exemplificar por favor!?
Eu tenho conta poupança da Caixa, e não tenho problema em fazer transferência. :slight_smile:

Olha, se você quis se referir a da nuconta para transferência para conta poupança realmente NÃO é possível. Ao contrário, também não. Já entrei em contato com o suporte do nubank foi isso que eles me responderam.

6 curtidas

Como é isso?? Não entendi. Não consegui fazer da minha nuconta para poupança e vice versa também não. Fiz tudo pelo celular…não sendo possível

1 curtida

Eu uso conta poupança da Caixa econômica, para saques e pagamentos de títulos do governo, consigo fazer transferências da minha NuConta para caixa sem problemas nenhum! :blush:

8 curtidas

Sério? Nossa tenho poupança do BB e não consegui fazer pelo celular. Agora, pessoalmente ainda não tentei

1 curtida

No seu caso você quer transferir do BB para NuConta??

@Willian_Claro sim. E vice versa também. Fiz tudo pelo celular dos dois tenho o aplicativo. Deu erro. Falei no chat com o suporte Nubank e eles disseram que não fazem esse tipo de transação.

1 curtida

Também fui informado pelo Nubank que não é possível fazer transferências para conta poupança.

1 curtida

Talvez seja o BB pois na caixa não tenho dificuldades. :slight_smile:

2 curtidas

Deve ser isso!!

Via nubank ainda não é possível,
Mais pelos bancos tradicionais você consegue fazer isso

Olá, olha, eu tenho contas poupança em outros bancos e não tive problemas quanto a transferência.

Já fiz também TEDs para contas poupanças de outras titularidades e deu super certo.

Espero ter ajudado.

1 curtida

Galera, fiz um teste agora fazendo uma transferência da Nuconta para conta poupança da Caixa e funcionou :smiley:. Em fevereiro deste ano tentei fazer o mesmo procedimento e não funcionou, entrei em contato via chat com o Nubank e fui informado que ainda não era possível, mas que eles iriam encaminhar como um feedback de sugestão pra ser analisado. Agora realizei o msm procedimento e foi tudo tranquilo. :ok_hand:
Ah, e não foi necessário colocar o número da operação, somente agência e conta. :wink:

11 curtidas

Que ótimo haha agora sim

3 curtidas

Que bom que deu certo. No meu caso nunca tive problemas… Abração mano.

1 curtida

@RafaelMilliole legal. Será que é só para CEF ?? Para o BB não consegui…Vou tentar novamente talvez eles tenham liberado. Depois volto aqui para dá meu depoimento
Kkk

Faço constantemente TEDs, pra contas poupança Caixa sem problemas

1 curtida

Tentou fazer o procedimento sem colocar o número da operação? Pq com a CEF eu fiz direto só colocando agência e conta

Imagino que quem fez e deu certo na verdade o dinheiro foi para conta corrente e não direto para conta poupança.

3 curtidas