Transferência para contas poupanças

Acabei de falar com eles pelo Chat:

2 curtidas

Com certeza amigo @Igor_Melo também falei com eles pelo chat e responderam a mesma coisa! Mas acreditamos logo esteja essa função disponível para nós!

2 curtidas

Faço transferência via Nuconta para poupança caixa, nunca houve empecilho.

3 curtidas

Vamos ficar na torcida. :joy::+1:

2 curtidas

Legal. Fiz um agendamento pra amanhã. Vamos ver se funciona.

2 curtidas

Olá, eu não consigo fazer transferência para conta poupança do Itaú, a conta deles solicita que coloque "/500 ", seria muito bom que no ato da transferência tivéssemos a opção de conta corrente ou poupança e que essas opções se adequem a cada banco. #nuconta

3 curtidas

Pro Bradesco e BB não faz.

3 curtidas

@Meiri_Nascimento seja muito bem vindo ao universo roxo! espero que você contribua bastante com a nossa comunidade. :purple_heart:

2 curtidas

@eupaozin obrigada :facepunch:

3 curtidas

Peço para que meus Nucolegas me ajudem no meu tópíco, pode ser uma grande inovação para o Nubank e seus usuarios :wink:

Segue o link:
https://comunidade.nubank.com.br/t/transferencias-tipo-acordo-inovacao/54339

Informação de extrema relevância!:writing_hand: Obrigado @Willian_Claro

1 curtida

Fico mais aliviado, acabei de fazer uma transferência da Nu para minha poupança em seguida vi que algumas pessoas não conseguiram, e acabaram com o dinheiro preço na instituição de destino. Espero que caia direitinho ! Caso não caia o que posso fazer ?

Como você fez para resgatar o dinheiro ?

Olá seja bem vindo a comunidade. Eu fiz através do caixa eletrônico do BB ,que é onde tenho uma conta poupança ,fiz para a nuconta( doc).

Essa transação só pode ser feita pelo caixa eletrônico. Falo isso porque já tentei do meu aplicativo do BB para nuconta ,não é permitido. Dá erro.

Deu tudo certo?
Hoje realizei a minha transferência da Nuconta para uma conta Caixa Fácil de outra pessoa, foi gerado o comprovante e o valor foi debitado direitinho de minha Nuconta. Depois vi os relatos de que ainda não era possível, e o pessoal do chat também disse o mesmo. Liguei para a CEF e expliquei a situação, eles juraram de pés juntos que eles aceitam a transferência. Agora estou super com receio!

Pode ficar despreocupada, que na minha caiu certinho !

Oi, caiu na conta corrente ou na poupança?

Na caixa cada conta é vinculada a uma “operação”, poupança é operação 013, conta corrente é operação 001 etc. Quando vc transfere da NuConta para poupança da Caixa, como vc preenche a operação?

Só com agência e conta msm, sem operação.

Legal, vou tentar transferir amanhã. Valeu.