Uma pesquisa sobre cartão adicional!

Alguma previsão sobre os testes de liberação de cartão adicional? Aqui em casa isto faria muito sentido! Dedos cruzados e aguardando! :heart:

3 curtidas

Nenhuma… infelizmente. Essa é uma das funcionalidade muitos aguardada por muitos aqui na comunidade!

O Nubank sempre recomenda para quem deseja ah função do cartão adicional, que vc indiquem essas pessoas para tentar fazer seu próprio cartão, tenta indicar as pessoas que vc gostaria de colocar como adicional.

É dois, vamos torce para que o Nubank olhe com carinho esse desejo.

1 curtida

Sim a favor do Cartão Adicional sem custo.

1 curtida

Não consigo entender a demora disso. Deixo o meu na mão do meu marido e sou obrigada a ficar usando um antigo que eu já gostaria de ter cancelado. Não faz o menor sentido fazer um segundo cartão em nome dele pra dividir faturas se nossa vida financeira é toda juntaaaaaa!!!

Pelamor de deeeeeeus!

2 curtidas

Alguma novidade em relação aos cartões adicionais?

Facilitaria tanto aqui em casa poder concentrar as compras em um único cartão…

Abçs roxos!

1 curtida

Sou super a favor. Contas familiares no mesmo lugar. Pontuação do cartão no mesmo lugar. Apoio e quando tiver irei solicitar

2 curtidas

Eu acho necessário sim, tenho meus filhos e tenho plena confiança no uso do cartão por eles.
Alem do mais o responsável sou eu, que alias, sempre paguei minha fatura em dia.

Um cartão adicional ajudaria muito no controle financeiro familiar, mas entendo que não é para todos. Outra coisa que seria melhor ainda seria uma conta conjunta!

1 curtida