Vídeo oculto!

Postei aqui na comunidade um vídeo onde uma pessoa MOSTRA que VALE Á PENA ter o dinheiro na NU conta, e pelo fato do vídeo ser longo demais, alguém com preguiça de assistir o video todo, apenas marcou como impróprio, vou avaliar se compensa continuar nessa comunidade.

7 curtidas

Acredito que tenha sido por isso: (Vídeos que levam a outros Sites, segundo você disse)

4. Não poste conteúdo para fins comerciais: não são permitidas postagens de promoções, vendas de convites, concursos, spam, anúncios, propagandas de outros produtos ou serviços comerciais e/ou direcionamento de tráfego para outros sites.

3 curtidas

Bom dia amigo! Nem um vídeo promovendo o NU Conta, tirando uma dúvida que muitos tem?NU2 Olha a conclusão do vídeo.

5 curtidas

Nesse caso, esses videos entrariam aqui. Muitos são sinalizados. Por mais que sejam ótimos vídeos, induzem a outros sites, que vai contra as regras, podendo ser sinalizados.

O que posso te sugerir é criar um Tópico com uma discussão sobre o assunto, e mencionar (talvez) o vídeo no corpo dele. É uma ideia.

3 curtidas

Obrigado pelo suporte!:+1:

5 curtidas

@Cloves_Junior isso aconteceu comigo também meu amigo fiquei super chateada com o bloqueio de minha postagem também fiquei bem desapontada