Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

Só eu que queria ganhar tanto um mimo da Nubank? :cry::cry::purple_heart:

3 curtidas

Obrigada :purple_heart:

3 curtidas

Eu recebi o porta cartão que eles enviam como brinde. Usei 2 dias e joguei na gaveta. Em casa tem 4 pessoas, 3 receberam. Ninguém usou. Tem 3 porta cartão jogado em algum canto da casa.

Então quanto a esse mimo, não está perdendo nada. Os outros não recebi, talvez possam ser úteis no dia-a-dia.

2 curtidas

Nossa esse era o que eu mais queria :cry:

1 curtida

Eu quero o boné!!!.. não sei se eles dão o boné rsrs mas #quero

3 curtidas

Inveja branca de vc. :hugs::see_no_evil:

2 curtidas

acho que não tem relação. Porque sou Rewards e nunca ganhei nada. Também não fico pedindo e nem tentando ganhar, mas enfim, acho que não tem relação, rs.

2 curtidas

De fato não tem, hoje eu sei disso, mas na época que criei esse tópico, era assim que eu pensava.

2 curtidas

Nunca ganhei nada, até agora.

2 curtidas

São 20 milhões de clientes né?

1 curtida

Pois é.

3 curtidas

Também estou aguardando o meu mimo. :joy: :joy:

2 curtidas

Eu fico feliz gente, como se fosse eu que recebi issos mimos. Eu acho que o mimo mais top é ter meu cartão do Nubank e é a primeira e unica conta que eu tenho. Abraços pra nós e pra Nubank

2 curtidas

Uma hora, quando vc menos esperar, será surpreendido, é sempre assim, a gente nunca sabe ou espera…

1 curtida

Gente. Vcs acreditan que quando chegou meu cartão também chegou um adesivo e faz uma hora eu encontrei isso. Não sabia que estava junto com o roxinho. Fiquei mais feliz agora. Obgd @Nubank.

3 curtidas

Depois de mês e meio fui que achei ele. Surpresa atrasada kkkkkkk

1 curtida

Danou-se, 1 mês e meio?
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

:slightly_smiling_face: :rofl: :stuck_out_tongue_winking_eye:

Que vergonha

2 curtidas

sou cliente desde 2017 uso a Nuconta desde janeiro de 2020 foi quando veio a opção pra mim tenho portabilidade de salario pro nuconta pago todos meus boletos e despesas na nuconta. unica coisa que me liberaram foi ser platinum apenas fora isso nada mais. @nubank veja ai um agrado ne meu aniver e em julho capricha :heart_decoration:

3 curtidas

Mano na boa, não me intérprete mal, mas não são essas coisas que você citou, nem esse pedido que vai fazer o mimo chegar! Recompensar um cliente, por usar os produtos Nubank ou dar um mimo só por que o cliente o pediu? Essa não é a essência do Mimo nem do Wow.

1 curtida