Workable - Nubank está realmente contratando ou é golpe?

Vi em uma propaganda um chamado de trabalho do nubank e apliquei, mas tudo está aparentemente sendo feito por um aplicativo terceirizado - o workable. Pesquisei sobre o aplicativo e é legítimo, mas não sei se qualquer um que pague esse aplicativo poderia abrir un chamado no nome do Nubank. Eu me inscrevi e achei o teste muito muito fácil… Quando tá fácil demais o santo desconfia. Estou no exterior e não tenho como ligar para confirmar e estou me desdobrando para atender aos requerimentos da seleção, mas o próximo passo seria uma entrevista presencial e não queria comprar uma viagem para São Paulo sem saber se é verdade. Parece ser tudo legítimo, e é o trabalho dos meus sonhos… então sabe como está bom demais para ser verdade?
Desde já agradeço.
Sinceramente, Laura.

1 curtida

@Nubank responde. Não clique em qualquer link suspeito,se for para confirmar sobre as ofertas de emprego vá direto no site, pois tem uma área trabalhe conosco!!!

Aparentemente é verídico sim. Pois o site Carreiras te redireciona para o https://nubank.workable.com, que é do Workable.

1 curtida

Pois é! Eu fiz pelo o que eu achava (acho) que é o site deles oficial, mas como estou viajando só tenho acesso à celular e tá muito muito difícil verificar realmente qualquer coisa. E foi tudo muito rápido hahah a gente chega estranha… fui tentar falar direto com eles pelo instagram mas não havia possibilidade de mandar mensagem direta, só tinha o link dessa comunidade. Então vim aqui! Obrigada pela resposta rápida!

1 curtida

As vagas pro Nubank são todas postadas no https://nubank.workable.com/
Pode ir sem medo!

Acabo de ver que abriu vaga que posso me candidatar, faz só um mês que tinha visto as vagas disponíveis!!! :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes:

1 curtida

Vixi @anon74661599 , acho que você errou o tópico :sweat_smile:

1 curtida

Sim, postei hj cedo nos tópicos q tinha haver com fraude, golpe etc… Nem cheguei a ler este tópico todo, obg.

Só explicando, quando aparece esta mensagem é pq apagamos alguma resposta q tínhamos postado aq.