đŸ’” SessĂŁo com o Dr. Dinheiro

O Dr. Dinheiro te chama pra uma conversa séria.
“Não dá mais pra fingir que tá tudo bem entre a gente”, ele diz, olhando direto nos seus olhos. :eyes:

Ele nĂŁo tĂĄ ali pra falar de nĂșmeros. TĂĄ ali pra falar de vĂ­nculo.

O Dr. Dinheiro percebe que vocĂȘ confunde liberdade com fuga.
Que Ă s vezes usa o cartĂŁo pra calar um vazio, e o parcelamento pra adiar uma conversa com vocĂȘ mesmo.
Ele vĂȘ tudo. E continua ali, paciente, vendo se vocĂȘ finalmente vai enxergar o que ele tenta te mostrar, alĂ©m dos nĂșmeros.

Vamos começar a terapia:

:left_speech_bubble: Se o Dr. Dinheiro pudesse sentir, ele estaria feliz com vocĂȘ
 ou se sentiria usado e ignorado?

:left_speech_bubble: Se o Dr. Dinheiro pudesse conversar com o seu eu de 5 anos atrĂĄs, o que ele te diria?

NĂŁo se preocupe: o Dr. Dinheiro nĂŁo vai cobrar pela sessĂŁo.

9 curtidas

Ele marcou uns exames e até hoje não fiz kkk final de ano Doutor, época de gastar, tem Black Friday, amigo secreto (um monte), Natal e os presentes (lista grande) e tem o reveillon pra fechar o ano. :sweat_smile:

Em 2026 a gente se vĂȘ Doutor para ver se sobrou algum dinheiro pra fazer o check-up, eu prometo! :joy:

9 curtidas

Esse Dr. Dinheiro tå meio lelé da cuca, não?

Se ele pode ver tudo, na calada sĂł observando, sem falar nada. Por que, o narrador pensa nesse Dr. Dinheiro com algum faro para gastar.

• Ou o (“Dr.dinheiro”) quer ser terapeuta e ser usado com responsabilidade;
  • Ou o (“Dr.dinheiro”) quee ser terapeuta e nĂŁo ser usado com responsabilidade.

Os dois não då. Esse Dr. Dinheiro, num tå bem, quebra as pernas do paciente, sendo que os usuårios nem entendem bem de educação financeiro. No final, a pergunta certa deveria ser:

Quem ou o que vocĂȘ acha que este personagem Dr.Dinheiro se refere ao/no seu dia a dia?

A resposta:

A esposa.

7 curtidas

Boa noite @odanbrito :slightly_smiling_face:

Ufa! Ainda bem que vocĂȘ avisou que a sessĂŁo Ă© gratuita — eu jĂĄ nem ia responder por medo de cair na fatura do cartĂŁo kkkk :sweat_smile:

Acho que eu e o Dr. Dinheiro temos uma relação um tanto possessiva
 evito ao máximo soltar o meu dinheiro :joy:

Diria que foram 5 anos de muita luta e que evolui muito nesse perĂ­odo :purple_heart:

7 curtidas

Me daria uma bronca por nĂŁo dar devido valor que merece e ele estaria muito provavelmente certo :joy:

“Compre Bitcoin” :sweat_smile:

5 curtidas