100 milhões. Você no centro de tudo

Vocês fazem parte disso tudo e são essenciais para essa conquista, @NuCommunity !

117 curtidas

Fazemos parte desse gigante com muito orgulho!

Está sendo incrível toda essa trajetória. Obrigado e feliz 100M!! :purple_heart::tada::tada::sparkles:

36 curtidas

100 milhões de :purple_heart:

28 curtidas

LINDO :purple_heart:

22 curtidas

:purple_heart:
Que incrivel, queria ta lá pra ver isso ao vivo rs
proxima vez me chama Nubank kkkk

aii o Max ali é o @MaxC aqui da comunidade ?
conte pra nos como foi essa experiencia ?

22 curtidas

Veio aí a maior de todas, parabéns Nubank! :purple_heart:

ezgif-7-9b9277db0b

29 curtidas

Que número importante, que orgulho. Que continue crescendo! :purple_heart: :tada:

24 curtidas

EBAAAAAAAAAAA… Essa marca é memorável!!! #rumoaos200 :heart_eyes: :heart_eyes:

Sabe o que isso significa?? Q o Nubank é global tá no mundo todo!! #universoroxo :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:


Ps: E se alguém me viu por lá, só me marcar! :heart_eyes:


Imagem meramente ilustrativa

23 curtidas

To no meio desse montante. :grinning:

19 curtidas

Orgulho é de ser Nubank! :purple_heart:

23 curtidas

Ficou lindo demais! Parabéns :tada: :clap:t3::clap:t3::clap:t3::blush::purple_heart:

21 curtidas

Linda animação. Bem que o aplicativo poderia ganhar uns efeitos de transição mais modernos tbm né.
E como que estes clientes foram selecionados? Eu que sou cliente de 2015 nem pra ser chamado, mas clientes de 2022 e 2023? :slightly_frowning_face:

12 curtidas

É um mundão de gente. Nubank crescendo, quando cheguei era tudo mato, rsrsrs

Agora é tudo muito! Quem mais tem orgulho de fazer parte disto tudo? :purple_heart: :purple_heart: :facepunch:t5: :facepunch:t5: :clap:t5: :clap:t5:

23 curtidas

Por sinal, aproveito para parabenizar todos os clientes do roxinho e a todos que participaram dessa incrível campanha. Inclusive, nosso querido @MaxC que representou bem a NuCommunity! :purple_heart:

21 curtidas

Que show :clap::clap::clap::clap::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:. Parabens para aqueles escolhidos para aparecer no telão de led. Que bacana, eu nunca tinha visto falar nesse telão em Las Vegas, descobri agora e pelo Nu :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth::face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

22 curtidas

Parabéns tudo muito bonito , mas na minha opinião deveria aparecer clientes que estão desde 2013 , 2014 , 2015 , são os que acreditaram lá no início .
Sou cliente desde 2018

12 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

12 curtidas

:purple_heart::heart_decoration::purple_heart::heart_decoration::purple_heart:

13 curtidas

Sou cliente desde 2015, queria aparecer lá também! :joy:

13 curtidas

Sensacional! :purple_heart: :clap: :trophy:
3a30b0fcf41c637bdbffa7c0e8e9eee8

26 curtidas