12 de junho

@FelipeMoraes mente pervertida

1 curtida

Não falei nada :stuck_out_tongue:

1 curtida

Nem precisa @FelipeMoraes

1 curtida

vem ai NUvidades!!

1 curtida

Eu quero saber!!! Podia rolar mimos…ou participar de promoção…podiam começar a liberar dicas até o dia 12/06 @nubank

4 curtidas

Tomara que seja algo bem interessante, pra não causar ma imprensao

2 curtidas

Clima de DIA DOS NAMORADOS no ar!
:purple_heart::smiling_face_with_three_hearts::purple_heart::smiling_face_with_three_hearts::purple_heart::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Seja bem vindo @karlam

1 curtida

@karlam bem vindo a comunidade :grin:

2 curtidas

Gostei da ideia das dicas @karlam seja bem vindo :purple_heart:

4 curtidas

Obrigada! Já sou cliente há um bom tempo mas só agora pude conhecer essa comunidade. Ainda estou me adaptando às novas ferramentas…mas vamos lá! Obrigada! #nudicas#nulove#nudiadoze

1 curtida

Obrigadaaaa!!! :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

Obrigada! Espero poder conseguir aprender a usar rápido :rofl::rofl::rofl::rofl:

A gente vira expert rapidinho. O importante é interagir e ficar por dentro das novidades, ajudando uns aos outros :smile: e óh… essa comunidade vicia heim rs

5 curtidas

Gente, vocês se lembram que a parceria com a smiles iria acontecer até o final desse semestre? Você acham que é isso?

To achando que desistiram @Maxon

Eu realmente espero que não, mas confesso que tenho medo desse “em breve”, o Samsung Pay morreu no “em breve” kkkkkkkk

:rofl:

1 curtida

Bem que poderia ser um aumento de limite…:heavy_heart_exclamation::smiling_face_with_three_hearts::clinking_glasses:

1 curtida

Poderia mesmo, esse aumento de limite estou namorando faz tempo kkk

3 curtidas