A Nuconta!

A Nuconta poderia nos dar outras opções de investimentos em renda fixa. Isso daria ao usuário a possibilidade de optar por outros investimentos de melhor rendimento ou diversificar as opções de investimentos dentro da plataforma da Nuconta

6 curtidas

Acredito que como eles estão inovando com ctz com o tempo irão habilitar novas funções. Mas compartilho do mesmo pensamento.

Eu espero que sim tbm!!:person_raising_hand:

Como ela é relativamente “nova” creio que ainda está em fase de teste, mas o feedback dos cliente é o melhor que podemos fazer!

@Paulo_Henrique9, primeiro eles precisam de autorização para atuar como corretora de valores, pois ainda são apenas ‘conta de pagamentos’ e ‘financeira’.

Ah… tá ok!!
Bom saber que a equipe Nu já sabe onde está a possibilidade de solução!
Estamos vivendo uma revolução digital. Até os bancos se adequarem e as corretoras e bancos virtuais tão ganhando espaço.
Será um desafio pra equipe Nu, mas conseguirão ser uma grande concorrente no mercado de corretoras de investimentos!!

Isso mesmo!! Nosso feedback os ajudará a se pensar em alternativas até que este sonho ocorra!!

1 curtida
1 curtida

Exato…mas concordo que de início é importante ela não variar tanto por conta do perfil de usuário da Nuconta que ainda não é de investidores. Ela poderia até perder espaço pra empresas mais conhecidas no mercado. Mas a ideia a princípio seria de dar outras possibilidades de investimento mesmo!!

1 curtida