Corretora para investir na bolsa de valores

Olá!! Sugestão: Criar uma aba para investir na bolsa de valores dentro dentro do APP nuconta.

7 curtidas

Aguarde que provavelmente isso acontecerá! :wink: :+1:t2:

5 curtidas

O Nubank comprou a Easynvest …

2 curtidas

Estou ciente, o ideal é incorporar no APP nuconta. Se tornar um APP multifuncional. Corretagem zero.

1 curtida

Aprovo a idéia! :heart:

1 curtida

Seria excelente!

2 curtidas

Seria muito bom

2 curtidas

O Banco Inter já tem esse serviço, não podemos ficar para trás. Já imaginou, do app poder investir. Melhor dos mundos. Só estou esperando meu limite do cartão de crédito aumentar para sair do banco convecional.

Penso que o app ficaria muito pesado e a opção incomodaria os usuários que não investem (assim como a aba do Rewards incomoda quem não é assinante do programa).

Mesmo as corretoras mais robustas (XP e Modalmais, por exemplo) tem um aplicativo separado de investimentos em geral do home broker.

3 curtidas

Quando lançarem as opções de investimentos, espero que não esqueçam de fazer uma parceria com alguma empresa que faça cálculo de IR através das notas de corretagens, pra gente ter um desconto, rs.

1 curtida

Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Verdade, faz sentido. Mas, você concorda que ela poderia ser corretora tbm?

Ela adquiriu uma corretora recentemente, então imagino que no futuro teremos a integração dessas duas marcas, trazendo o melhor dos dois mundos para os usuários #dedoscruzados

4 curtidas