Abertura de Conta Menor

@FabioAraujo só nós pais sabemos o quanto é importante esta educação financeira. Que relato bom de se ler. Eu também abri uma conta pro meu filho, hoje ele tem 14 anos e consegue se virar com a semanada que damos pra ele. na verdade desde os 6 anos incentivamos ele como lidar com o dinheiro.

Parabéns pela sua atitude, cuidado e atenção. :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart: :purple_heart:

Eu e meu filho participamos de um documentário que o Nubank produziu para comemorar os 100milhões de clientes. Dá uma olhadinha :point_down:t5: :point_down:t5:

E bora trocar experiências aqui na comunidade, quando nos juntamos para falar sobre isso cada um ganha, se desenvolve, troca dificuldade e vitórias nesta questão.

Se provocarmos sempre uma troca de ideias, qualquer coisa mesmo, até trazer nossos filhos pra discussão, rsrsrs, iremos crescer juntos com certeza.

Abração e parabéns novamente!

6 curtidas

Obrigado meu amigo, e isso mesmo, temos que incentivar desde cedo que dinheiro não e eterno, e sem administração ele acaba, a minha mãe que diz assim, como ela e das antigas, ela acha que e assim: filho vai lá no caixa eletrônico e tira, e depois vc paga, pensa que e so ir no caixa e pegar o dinheiro, quem dera.

5 curtidas

Que alegria reviver este vídeo @ClaudioSilvaDigital! :purple_heart:

3 curtidas

vou fazer a identidade dele e abrir no banco inter mesmo, é o que tem melhores opções de investimento, tem o next tbm, uma pena que o Nu bank é a partir dos 10, assim que permitir eu mudo pra ca

2 curtidas

Só uma dica @RafaGreve, se achar boa, claro. O Next era muito engessado quando fiz a conta do meu filho e aguardava a idade. Abri na Next e logo depois fechamos.

4 curtidas

Beleza! mais te pergunto, se seu filho tem 10 anos. acho que as opções pra ele e as mesma das outras instituições e também do Inter, não pode ter investimentos, so a conta principal e a caixinha, pois como ele e menor de idade, ficara bloqueado as outras opções

1 curtida