Adesivos

Ia ser da ora se o Nubank quando entregasse o cartão viesse não só o adesivo sou Nu mais também do bonecos E adesivos das imagens que aparecem aqui só uma idéia amo adesivos

8 curtidas

Vc fala desses adesivos aqui? Eu ganhei uma caixinha dessas pela comunidade. @Lemuel1987 amigo peguei a imagem da sua caixinha pq não achei a foto da minha.

7 curtidas

Aqui no trabalho se aparece um adesivo grudado em alguma coisa eu ja me escondo, kkkk sair grudando adesivo e relaxante.
O bom e que aqui quase todo mundo e nulovers então iria ser dificil descobrir quem colocou o adesivo. :joy: :purple_heart:

Tranquilo.

Esse adesivo do Nubank é show.
É de boa qualidade.

1 curtida

Muito show mesmo

1 curtida

Como ganhar essa caixinha ? Na comunidade

1 curtida

Também gostaria de saber como fazer para obter esses mimos do nosso Roxinho. Tenho conta na @NuBank a aproximadamente 01 ano, e nunca ganhei um mimozinho sequer.

:purple_heart:

Que caixinha mara :heart_eyes: :heart_eyes:, amo adesivos, porém não sei onde colaria kkk já que guardo os meus adesivos de caderno de 10 anos atras até hoje kkkkkk o jeito vai ser colar tudo no meu caixão

Essa caixinha foi um presente daqui da comunidade. Nessa ocasião foi dada a quem era NuMentor.
Ou seja, basta ter uma participação ativa na comunidade, ajudando novos usuários que você terá a chance de ganhar também.
Algumas pessoas aqui já ganharam uns brindes super legais.

Além desses brindes daqui, existe a possibilidade de ganhar também pelo próprio Nubank. Por lá acontece quando algum atendente se conecta a história de algum cliente.