Adicionar hashtags nos "PAGAMENTOS RECEBIDOS"

Não sei vocês, mas eu faço vários pagamentos na fatura , principalmente porque não sou a única que utiliza meu cartão aqui em casa. Então eu gero o boleto e envio para a pessoa pagar a parte dela. Acredito que seria interessante poder adicionar hashtags nos “pagamentos recebidos”. Desta forma, tudo ficaria mais organizado :smiling_face_with_three_hearts:

Entendo o que você quer dizer. No caso você quer criar uma identificação do boleto, e quer que ele seja identificado quando receber o pagamento.

De fato é uma boa ideia, mas é possível identificar isso pelo valor do boleto então por esse motivo acredito que adicionar essa funcionalidade é irrelevante no momento.

Mas eu acredito que seja sim uma boa ideia, apesar que por outro lado acho irrelevante adicionar uma funcionalidade como essa.

É apenas a minha opinião. :grin:

Os próximos a comentar deixem sua opiniões também, que suas opiniões são muito importante para melhorar os serviços do Nubank.

Não seria uma identificação no boleto…você não compreendeu. Mas de qualquer forma a comunidade é para expor ideias, quem deverá decidir o que é relevante ou não é a própria @Nubank .

Oi @Monica_Trindade, seria possível você explicar com mais detalhes a sua ideia?

Obrigado. :wink: