Agendamento da função guardar dinheiro

Achei muito bacana a ideia da função “guardar dinheiro”, separando o valor do Nuconta. Agora acho que seria interessante uma outra função onde nós pudéssemos programar um valor em específico para ser guardado automaticamente em determinados períodos (semanalmente ou mensalmente). Isso nos “forçaria” a guardar dinheiro e deixaria o Nubank com mais caixa.

Exemplo:
Programar toda sexta-feira uma execução de guardar dinheiro no valor de R$30,00. Caso não tenha saldo no NuConta, uma mensagem/e-mail surgirá avisando que não foi possível realizar a transação.

A partir daí também seria interessante ter uma projeção de quanto dinheiro seria guardado com esse agendamento, rentabilidade futura, etc.

O que acham?

18 curtidas

Achei bem interessante
Podia ter o agendamento ao contrário também
Todo dia x voltar x pra conta

3 curtidas

Excelente dica pra quem sempre faz retiradas e depósitos

1 curtida

Super interessante.

1 curtida

Muito boa ideia!

1 curtida

Acho que ajudaria sim a guardar dinheiro, mas não faria “mais caixa” ao NuBank, essa divisão do dinheiro é só no aplicativo, no fim das contas ta tudo no mesmo bolo.

E se a função é guardar e rende a mesma coisa que deixando na parte “normal” da conta, não tem porque ter esse resgate programado.

1 curtida

Ideia muito interessante e muito útil também. Seria mais fácil para guardamos dinheiro e não acabar usando ele sem querer.

Outra função que eu gostaria muito também séria criar alguns objetivos dentro do guardar dinheiro. Tipo: carro novo, tatuagem, etc. Separar esses objetivos e guardar o dinheiro de outra forma procurando alcançar esse objetivo especifico primeiro ou outro, ou até mesmo ambos.

4 curtidas

:clap:t3::clap:t3::clap:t3:

2 curtidas

Ideia interessante!

1 curtida

Gostei, seria útil mesmo.

1 curtida

E não é que a minha ideia foi atendida?!?!

2 curtidas