Agendar boletos

Agendar boletos de depósito para minha nuconta

11 curtidas

Eu também quero isso!!!

3 curtidas

Para Nuconta de todos é um sonho ainda mas em futuro próximo será possível, assim a Cristina ne falou por telefone.

3 curtidas

Olá @Gabriel_Bento, tudo bem!?

Não sei se foi bem isso que entendi, mas já é possível fazer agendamentos, basta fazer os passos a seguir:

3 curtidas

Muito Bom, ainda não tinha conseguido! Valeu a dica!

1 curtida

Legal, Show de bola.

1 curtida

Na verdade, gostaria de gerar o boleto e agendar para enviar via e-mail.

Presto serviços de marketing e cobro meus clientes enviando boletos

2 curtidas

Os boletos em teoria deveriam ser usados apenas para depósitos pessoais, assim conseguem manter um nº baixo de boletos por pessoa. Caso contrário, com número maior de boletos gerados, gastariam muito com essa função [emitir boletos custa] e perderíamos a solução gratuita. Claro que nada impede a função que você pediu no meu ver, mas para fins pessoais talvez não seja necessária…

1 curtida

Entendo… Mas nesse caso, era só colocar um limite na quantidade de boletos gerados e após esse limite cobrar uma tarifa…

E são transações pessoais, porque trata-se de uma consultoria Freelancer

Isso eu acho uma boa!!

1 curtida

É que na verdade já existe um limite, se não estou enganado é de 15 boletos por mês, como o Nubank é totalmente contra as taxas, acredito que eles irão optar por não oferecer mais boletos em vez de oferecer cobrando.

Libera os boletos, a mais, inclusive com identificação, somente pra quem tem Rewards. Cobre os custos extras.

Me referi a boletos de depositos.

ia ser ótimo

Deixaria todas as contas do mês agendadas

Na conta PJ é possivel programar a data de vencimento dos boletos para seus clientes.

A conta PF permite gerar boletos, mas estes são para uso pessoal.

1 curtida