Ah! Seria top se

Liberar salas vips em aeroportos, regalias em restaurantes… Seria demais!! :airplane:

4 Likes

O Rewards pode te possibilitar isso @RenataMontioli!

6 Likes

@RenataMontioli :kissing_heart: O Rewards oferece esses mimos e se você tem um gasto mensal de 1670 por mês no Nubank, o preço que se paga no Rewards já fica empatado, vale muito a pena para ter resgate de pontos, participar de promoções que podem multiplicar seus pontos, além de poder apagar diversas compras com os pontos acumulados.

3 Likes

Seria uma maravilha mesmo!

2 Likes

Olá, @RenataMontioli. Tudo bem?!
Se usufruir com mais frequência compras de passagens aéreas, hospedagem em hotéis e demais ramos de viagem, vão acabar percebendo que o seu perfil se encaixa no Platinum e já oferecendo o envio de um novo cartão que trará alguns benefícios bacanas…

• Consultor de Viagens para auxílio em destinos, roteiros e demais informações;
  • Seleção de Hotéis e Resorts com upgrades de categoria, check-in antecipado e café da manhã para dois;
  • Ofertas exclusivas;
  • Seguro para emergências médicas no exterior;
  • Seguro para carros alugados em viagens;
  • Seguro para acidentes em viagens;
  • Salas VIP em aeroportos selecionados;
  • Mastercard Surpreenda (pague 1 e leve 2)

Vantagens e diferenças do Nubank Platinum x Gold

6 Likes

Seria top se -> O nu-bank tivesse opções de controle financeiro com gráficos por modalidade de compra. Integrado com a nu-conta e nu-card. Mostrando assim o resultado do ganho vs gastos, diferença dos meses. Em qual modalidade gasta mais e quanto como combustível, lazer comida. Configurável.

Ainda:
Gostaria se possível, que fossem criados subdivisões lógicas na nuconta baseado nos sonhos reservas etc. Seria basicamente pegar o saldo atual da nu conta e distribuir este saldo em sonhos cadastrados pelo usuário, mas sob o mesmo número de conta. Assim o resumo da conta visualizada pelo aplicativo mostraria o valor total da nuconta e embaixo ou nos detalhes, mostraria quanto deste valor foi atribuído a cada sonho e ainda o que não está atribuído a nenhum sonho ainda.

Teria ainda a possibilidade de realizar a alteração destes valores. Reduzindo de um sonho para para somar outro ou tirar de sonho “nenhum” para algum sonho. Sempre respeitando o valor total da conta.

Todo valor novo ou rendimento da conta iria para “nenhum”, aguardando a alocação deste saldo para um dos sonhos.

Eu acho essa função útil para as pessoas que tem o hábito de poupar e criar fundos para determinados sonhos ou emergência. Assim seria possível saber do valor total , quanto está destinado para cada fundo não investido de curto prazo.
Isto não existe em nenhum outro banco.

Se puder definir uma meta ou outros dados como valores a serem inseridos como aporte :slightly_smiling_face: para atingir a meta no intervalo de tempo etc.

Talvez não seja o foco inicial, mas isso pode incentivar ainda mais os usuários a utilizarem a conta do nu.

Abraços.

4 Likes

Oi Carlos. Td bem? Eu já sou platinum desde sempre. Ao perguntar sobre as salas vips fui informada que não tem isso disponível pelo Nubank. Perguntei diretamente ao Platinum da Mastercard e eles disseram que isso o cartão que tem que disponibilizar… Bom, tô esperando… :wink:

2 Likes

Onde consigo a lista de aeroportos que tenho sala VIP?

1 Like

Chegou a questionar a situação pelo chat? Vou também me informar.
Mas como na matéria mesmo e alí citado, são aeroportos selecionados que oferecem!

1 Like

Eu perguntei pelo chat uma vez e fui informada q teria q ver com a Mastercard. Aí a Mastercard jogou a batata quente pra eles de volta… :sweat_smile:

Entendi. Poxa, que pena! Vou solicitar sobre também. Cheguei a usufruir e tive suporte, mas também era adepto ao programa “Mastercard Surpreenda”. Não sei se pode ter influenciado em algo! :thinking:

2 Likes

Eu tb participo do Surpreenda. Queria muito essa regalia…

1 Like

As salas vips em aeroportos é algo feito pela Mastercard, e atualmente somente os cartões black tem esse benefício.

1 Like

Seria top se usuários platinum pudesse participar desse benefício.

1 Like

Quase uma verdade hahaha

Por favor… alguém tire minha dúvida sobre o cartao Gold e o Platinum.
Os benefícios de cada cartão são diferentes ou o Platinum tem todos os benefícios do Gold e mais um pouco?

Renata… por favor, tire minha dúvida sobre o cartao Gold e o Platinum.
Os benefícios de cada cartão são diferentes ou o Platinum tem todos os benefícios do Gold e mais um pouco?

Oi, @Fabinho_mangolin! Aqui estão glumas diferenças:

Vantagens do Nubank Gold

• Seguro Proteção de Preço: Oferece reembolso da diferença caso você compre um produto por um preço e o encontre por outro mais baixo em até 30 dias após a compra;
  • Seguro Proteção de Compras: proteção por Dano Acidental ou Roubo em um período de até 30 dias a partir da data em que comprar um produto;
  • Garantia Estendida: Estenda o prazo de Garantia de produtos comprados com seu cartão para até 1 ano completo, sem custo adicional;
  • Mastercard Surpreenda (pague 1 e leve 2).

Vantagens do Nubank Platinum

• Consultor de Viagens para auxílio em destinos, roteiros e demais informações;
  • Seleção de Hotéis e Resorts com upgrades de categoria, check-in antecipado e café da manhã para dois;
  • Ofertas exclusivas;
  • Seguro para emergências médicas no exterior;
  • Seguro para carros alugados em viagens;
  • Seguro para acidentes em viagens;
  • Salas VIP em aeroportos selecionados;
  • Mastercard Surpreenda (pague 1 e leve 2)

Desse modo, podemos perceber que o Nubank platinum é mais vantajoso para quem viaja muito.

Espero ter ajudado! :slightly_smiling_face:

Referência: http://emalta.com.br/diferencas-nubank-platinum-nubank-gold/

2 Likes

Valeeeu…
Puxa, que pena… o cartão Platinum nao tem os benefícios do gold tambem. Mas parece que isso acontece só no nubank… pq nos outros bancos o cartão Platinum também tem os benefícios do Gold.

2 Likes

Oi! Pelo que sei, o Platinum é mais recomendado para pessoas que viajam muito. Tem assessoria de viagem entre outras vantagens nessa área. Já o Gold é pra quem faz mais compras. No YouTube eles explicam melhor… :+1:t2:

1 Like