Ajudinha

Boa noite, gostaria de uma ajuda. Fiz 18 anos mês passado e trabalho como aprendiz, um amigo me recomendou o nubank e cheguei a fazer o cadastro mas fui recusado. Gostaria de saber o que eu poderia fazer para aumentar meu score para daqui a 6 meses tentar novamente.

10 curtidas

Bem vindo @xhenrique, esse tópico pode te ajudar :grin:

8 curtidas

Seja bem vindo @xhenrique boa sorte!! Já já vc consegue o cartão :raised_hands:t3: segue essas dicas aí

10 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @xhenrique , vou ficar torcendo para que consiga

4 curtidas

Pague às contas em dia e evite pedir crédito,foque no Nubank. Um dia após eu fazer 18 anos eu consegui o nubank

3 curtidas

Bem vindo a comunidade!
Esse conselho de não ir procurar o crédito a torto e a direita é super válido! Foque no nu! Em pouco tempo você consegue!
Ah, e pague em dia boletos e qualquer coisa que for emitido em seu nome, isso ajuda você a construir um bom nome no mercado !

1 curtida

Bom dia querido amigo não desista, você conseguirá em breve o seu cartão com certeza🤗

1 curtida

@xhenrique seja bem vindo, se vc já tem o cadastro positivo no Serasa e no boa vista, o que vc precisa fazer e movimentar seu CPF , no tópico que nosso amigo @Andre_Kolb indicou tem boas dicas

3 curtidas

também fiz 18, e pedi o cartão… não fui aceito de cara, passaram-se 3 meses para que eu pudesse ser aprovado para ter o roxinho… o score para pessoas que tem a nossa idade, é baixo mesmo. você ficou na lista de espera?

1 curtida

@xhenrique seja bem vindo .
Nesse caso quanto menos consultas no período de seis meses e não atrasar nenhuma conta ajuda a aumentar o score

1 curtida

Siga as dicas deste post, e utilize meu link.

Ser indicadas por pessoas q já são clientes NuBank mais tempo, ajuda a ter uma chance maior de ser aprovado.
Boa sorte.

1 curtida

Boa tarde amigos amados, irei ao Serasa na segunda está semana praticamente estava doente e farei o cadastro positivo ou vou esperar o mês do meu happy, que soube é lei e automático, devagarinho se chega com fé sem perder a esperança.:blush::blush:

4 curtidas

@xhenrique, enquanto você não for aprovado na função crédito, você já pode criar sua NuConta.

Não precisa de análise de crédito e você já pode fazer seu salário render com a portabilidade de salário para a NuConta. Quando você pedir outra análise e for aprovado, já tem tudo na mão :wink:

3 curtidas

Olá @xhenrique, tudo bom?

Compartilho a minha experiência…
Movimentei meu CPF, alterando as contas de energia e água e telefone para o meu nome. E pagando no dia do vencimento. Sempre em dia. Ai aumentava certa de 3 a 5 pontos no score e por ai vai em 6 meses. Vc ja vê diferenca no seu score. seguindo essa dica.

Os sites que acompanhei foram o serasa consumidor e boa vista consumidor.

Sucesso, logo logo terá o roxinho.

1 curtida

Mano @xhenrique seu caso é semelhante ao do meu filho que tbm tem 18 e Score baixo, ele fez o cadastro em janeiro, tbm não foi aceito e entrou na lista de espera, semana passada ele recebeu o e-mail do Nubank dizendo que seu cartão de débito foi enviado. Acredito que depois de algum tempo de uso, vão liberar a função crédito pra ele, como já acontece com muitos aqui.

1 curtida