Antecipação do Vencimento da Fatura

Sem querer, acabei agendando o pagamento da minha fatura para o dia do vencimento, via boleto. Geralmente pago uma semana antes).
Existe a possibilidade de antecipar o dia do pagamento da fatura? Ou agora a única possibilidade é esperar o pagamento no dia normal mesmo?

2 curtidas

Posso estar falando besteira, mas pode pagar normalmente que não faz diferença. Só gera o boleto hoje e paga quando quiser. Eu transferiria o dinheiro pra NuConta e pagaria usando o saldo, pra liberar na hora, sem esperar carência de boleto… :stuck_out_tongue:

boa pergunta, pode ser que se você pagar agora, quando o boleto foir pago ele irá deixar crédito liberado á mais :thinking:

Se a sua fatura ja fechou e o boleto for referente ao valor da mesma, nao tem problema vc pagar antes. Vc tem até a data do vencimento para efetuar o pagamento, após o vencimento ele cai no rotativo. O boleto pode ser pago a qlqr momento entre o fechamento da fatura e o vencimento que nao tem problema nenhum, seria como pagar uma conta de agua antes do vencimento, por exemplo

Pagamento via boleto não e recomendável. A não ser que vc não tenha a Nuconta… pagar pela Nuconta é a melhor coisa. Pois o pagamento cai na hora, é o cartão de crédito e liberado na hora… Sem sufoco, sem dor de cabeça

Eu não tenho Nuconta no momento, mas minha experiencia com o pagamento do Nubank é a seguinte:

Minha fatura sempre fecha dia 27/28, e a data de pagamento é até o terceiro dia útil, ou seja, costuma cair dia 03 mais ou menos, porém, eu sempre pago no dia que fecho e nem utilizo o boleto que me é enviado no e-mail. Assim que emitem o aviso que fechou minha fatura, pelo próprio aplicativo eu gero o boleto e pago pelo meu internet banking, ainda que seja até 3 dias para efetivar o pagamento, sempre recebo o retorno em 1 ou 2 dias.

Esse processo é bem tranquilo pra mim.

1 curtida

Compensa abrir a Nuconta pq assim ia ter o limite liberado na hora.

1 curtida