Apagão Nacional (15/08): você foi afetado?

Aqui no Rj, zona oeste tudo ok. Acho que não chegou por aqui pelo menos até onde eu sei

6 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Vão dizer que o Nubank provocou apagão, para manipular o preço do Nucoin.

10 curtidas

Aqui em Belém-Pará teve e esta voltando ainda , tem muito bairros sem.
Nada pior que ficar sem energia e ficar sem Internet também kkkkkk

5 curtidas

Na cidade de vocês a rede móvel já voltou? Aqui tô sobrevivendo na base do Wi-fi, quando precisa sair da sala fico incomunicável. :woozy_face:

5 curtidas

Sim, aqui no estado do Pará, em varias cidades faltou energia elétrica, so voltou às 12:20.

3 curtidas

Brabo, têm gente da minha cidade investindo(que orgulho :face_holding_back_tears::sunglasses::champagne:)

4 curtidas

Aqui em SSA voltou tem 30min, um caos :exploding_head: :triumph::rage:

2 curtidas

Verdade, meu amigo

7 curtidas

gif-das-torres-pulando-0

18 curtidas

Pelo RJ realmente nada apagou.

4 curtidas

Foi barra, em?! Aqui em Sergipe até sem sinal de celular fiquei. :smiling_face_with_tear:

6 curtidas

Aqui no Interior de São Paulo está Normal.

8 curtidas

Por outro lado, ta dispensado do serviço. Folga antecipada. :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Aqui em Natal atingiu alguns bairros, na região metropolitana onde eu moro não caiu nem energia e internet.

8 curtidas

Gente, ri muito :joy::joy::joy::joy::joy:

3 curtidas

Aqui em Ilhéus/Bahia ficamos um bom tempo sem energia, mas já normalizou. Ainda bem que o celular estava carregado para acompanhar nossos Nucoins :smiley:

3 curtidas

Nem vi nada!
Tava na quadra a manhã inteira e os únicos apagões foram aqueles em que eu nem vi a bola passar! :sweat_smile: :tennis:

17 curtidas

A vida do aposentado é diferenciada :joy:

14 curtidas

Luck é o mais preparado de nós pro apocalipse, aproveitando cada minuto, boleto é o que mesmo? :joy::ping_pong:

8 curtidas

Mas vale lembrar que foram quase 25 anos trabalhando numa subestação de energia e a cada apagão eram uns bons meses de vida que iam pro espaço! Agora tô só na recuperação, eliminando a tensão e os elétrons da corrente sanguínea.:sweat_smile:

13 curtidas