API Nubank

Olá, o Nubank tem alguma api na qual eu consiga fazer a consulta do extrato da conta?

Permissão somente leitura, é só isso que preciso para transformar a Nubank em um gateway de pagamentos.

Mesma funcionalidade do QRCode, só que online.

8 curtidas

Documentada não… mas tente começar por aqui: GitHub - Astrocoders/nubank-api: NuBank API - Not related to Nu Pagamentos S.A.

6 curtidas

E tem esse outro aqui: pynubank/pynubank at main · andreroggeri/pynubank · GitHub

4 curtidas

Obrigado, agora é arroz e @feijao!

2 curtidas

Fala Fabricio…

blz.?

Você conseguiu alguma coisa com estas api’s de exemplo?

Abs

Não foram descontinuados estes projetos?

1 curtida

tem essa opção em c# tb. Não é bem uma API, mas dá pra tirar ideias ou dependendo, dá pra usa-la como ferramenta auxiliar ao app do nubank

1 curtida

O ideal seria alguma API publicada como a do PICPAY para a gente apenas se autenticar e conseguir puxar alguns dados.

1 curtida

Qual a API do picpay? Unica que achei foi uma de ecommerce, acredito que não é possível puxar informações da conta la

Pessoal pra quem busca informações mais recentes, achei uma nova api que permite a conexão: https://pluggy.ai/

1 curtida

Fala ae pessoal,

Baseado na implementação do pynubank (GitHub - andreroggeri/pynubank: Acesse seus extratos do Nubank pelo Python) criei o nubank-token-api. É uma solução apartada para facilitar a criação e atualização do token necessário para o acesso a API do Nubank

Tenho uma aplicação em GAS (Google Apps Script) que faz uso do nubank-token-api e tem funcionado muito bem.

5 curtidas

Estou contruindo uma versão atualizada em ruby!

2 curtidas