Boa Ideia, acoplar tudo em um único app.
Seria bom ter acesso pelo app. Espero que o @Nubank Implemente isso
Facilitaria muito um app ou o agrupamento ao próprio aplicativo do roxinho
Ótima ideia, fiz a mesma coisa
Isso aí super apoiado !!
Eu, particularmente, preferia que fosse externo.
Para fazer parte da comunidade, não precisa ser cliente (pela forma de cadastro daqui). Dentro do App, seria obrigatório ser Nu.
Acho interessante a ideia. Acho que logo logo quando tiverem um feedback positivo da comunidade … vão logo tratar de providenciar um app próprio.
Quando vc entra na comunidade pelo Google Chrome, no celular, o site já te pergunta se quer criar um aplicativo na tela inicial. Bem de boa. Mas acho que seria mais interessante ter um atalho dentro do app Nubank.
Não necessariamente. A Nuconta quando foi lançada, não estava atrelada ao cartão de crédito, mas utilizava o mesmo app.
O acesso à plataforma poderia se dar por mais de uma via, só facilitaria a o acesso pra quem já é cliente, pera, cliente não, parceiro…
Concordo. A interação ficaria muito melhor e dessa forma ajudaria no engajamento da comunidade.
Nossa SIMM, usar pelo celular o site é bem difícil, um app facilitaria em muito!!
Nucommunity cairia bem para nós brasileiros ainda orfãos de uma integração como acontecia no Orkut. Facebook não atendeu tão bem com os grupos, mas aqui o formato lembra bastante. Falta ainda dá mais uma organizada, talvez dando possibilidade de adicionarmos “comunidades” para seguirmos.
Dá uma organizada para podermos focar o que queremos buscar.
Entrei hoje na comunidade e já procurei o app para instalar no cel e poder acompanhar melhor mas ainda não tem
Seria perfeito! Gostei muito da NuCommunity, mas só uso quando de fato estou na frente do computador, pois pra mim fica ruim no meu celular
Logo logo a Nucommuty vai criar. Ela está sempre inovando e a cada dia nós surpreendendo com ótimas ideias.
Fiz o mesmo. Funciona como um app!
Suuuper apoio, ia postar isso agora haha
Atualizando o pessoal:
~ Comentário do nubanker @cmarcelo:
- Não pensem que ainda não pensamos nisso! Ainda precisamos estruturar essa plataforma, deixá-la mais organizada, estudar dados e outras plataformas pra que a gente comece a estruturar um app da comunidade. Ah, e novidades virão…
Adorei a ideia! Acabei de fazer e fica igual um app mesmo, valeeeuu