O site aqui é o PWA, legal.
Queria aumentar meu limete pago certinho antecipado sempre e com 50 reais não para fazer tudo que quero se puderem ai vc vão esta de Parabéns Obrigada
a NuCommunity poderia ter a versão tipo mensageiro(app) mobile, já que participar da comunidade pelo celular as vezes é desconfortável.
Alguém já passou por alguma situação chata na versão mobile?
Se vc mudar pra versão Dark ou Light fica bem melhor!
Como faz isso?
Edit: Antes desses passos, é preciso mudar de Visualização Móvel para Visualização Desktop
(Clica nos 3 traços do lado da sua foto)
clica na sua foto em cima direita
na esq clica no seu nome
clica em preferências
No menu da esq , seleciona preferências
No menu da dir clica em usuário ,
no final da lista tem interface
clica em tema
escolhe qual vc quer
e salvar mudanças no final da página
MINHA VIDA TODINHA PRA ESSA IDEIA !
Quero.
A parte ruim da mobile é que não consigo enviar foto já que some os ícones de edição
Aqui dá certo @ree
Uso a versão Mobile Light
Então o problema está no tema mesmo, eu gosto dele vou continuar a usar e esperar a equipe corrigir
Ótima ideia um aplicativo.
No meu celular além de não aparecer o que estou escrevendo não aparece botões para anexar. Um texto de 3 linhas so aparece 1 linha e meia, mesmo colocando Chrome no modo versão computador
Edit: Antes desses passos, é preciso mudar de Visualização Móvel para Visualização Desktop
(Clica nos 3 traços do lado da sua foto)
Tenta usar o tema Dark ou Light
No menu tem um link escrito Visualização Desktop. Abrir esse link resolveu o problema. Resumindo nubank devia melhorar isso. Fazendo um app é o melhor caminho.
Modo desktop abaixo
A questão é, incluir esse recurso no app ja existente ou criando um novo?
Seria uma boa se a NuCommunity tivesse um app né, imagina você querer tirar qualquer duvida apenas entrando no app, genial haha aguardando um dia ter esse app em meu celular
@Darcinho Uma forma que eu achei provisoriamente é acessar a página pelo Google Chrome e clicar nas opções em Adicionar à tela inicial. Ele adiciona um atalho na sua lista de Aplicativos e quando você abre parece que esta dentro de um APP mesmo.
opa irei adquirir essa em hehe valeu
Eu criei um Tópico sobre isso, da uma olhada lá depois:
Dica excelente! Obrigado!