Aplicativo para a NuCommunity

O site aqui é o PWA, legal.

2 curtidas

Queria aumentar meu limete pago certinho antecipado sempre e com 50 reais não para fazer tudo que quero se puderem ai vc vão esta de Parabéns Obrigada

1 curtida

a NuCommunity poderia ter a versão tipo mensageiro(app) mobile, já que participar da comunidade pelo celular as vezes é desconfortável. :smile:
Alguém já passou por alguma situação chata na versão mobile?

3 curtidas

Se vc mudar pra versão Dark ou Light fica bem melhor!
:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Como faz isso?

1 curtida

Edit: Antes desses passos, é preciso mudar de Visualização Móvel para Visualização Desktop
(Clica nos 3 traços do lado da sua foto)

clica na sua foto em cima direita
na esq clica no seu nome
clica em preferências
No menu da esq , seleciona preferências
No menu da dir clica em usuário ,
no final da lista tem interface
clica em tema
escolhe qual vc quer
e salvar mudanças no final da página

2 curtidas

MINHA VIDA TODINHA PRA ESSA IDEIA !
Quero.

2 curtidas

A parte ruim da mobile é que não consigo enviar foto já que some os ícones de edição

1 curtida

Aqui dá certo @ree
Uso a versão Mobile Light

3 curtidas

Então o problema está no tema mesmo, eu gosto dele vou continuar a usar e esperar a equipe corrigir

2 curtidas

Aqui no modo Dark, funciona também.

1 curtida

Ótima ideia um aplicativo.

2 curtidas

No meu celular além de não aparecer o que estou escrevendo não aparece botões para anexar. Um texto de 3 linhas so aparece 1 linha e meia, mesmo colocando Chrome no modo versão computador

1 curtida

@Eliezer_Augusto

Edit: Antes desses passos, é preciso mudar de Visualização Móvel para Visualização Desktop
(Clica nos 3 traços do lado da sua foto)

Tenta usar o tema Dark ou Light :+1:

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

No menu tem um link escrito Visualização Desktop. Abrir esse link resolveu o problema. Resumindo nubank devia melhorar isso. Fazendo um app é o melhor caminho.

Modo desktop abaixo

A questão é, incluir esse recurso no app ja existente ou criando um novo?

1 curtida

Seria uma boa se a NuCommunity tivesse um app né, imagina você querer tirar qualquer duvida apenas entrando no app, genial haha aguardando um dia ter esse app em meu celular :purple_heart: :purple_heart: :heart_eyes:

14 curtidas

@Darcinho Uma forma que eu achei provisoriamente é acessar a página pelo Google Chrome e clicar nas opções em Adicionar à tela inicial. Ele adiciona um atalho na sua lista de Aplicativos e quando você abre parece que esta dentro de um APP mesmo.

11 curtidas

opa irei adquirir essa em hehe valeu

1 curtida

Eu criei um Tópico sobre isso, da uma olhada lá depois:

:smile:

7 curtidas

Dica excelente! Obrigado!

2 curtidas