Infelizmente algumas semanas atrás atualizei o app Nubank e desde então, nunca mais consegui abrir o app para Android. Abri vários chamados e disseram que a Engenharia (de software) estava tratando… e estou esperando desde então…
Meu celular é um Xiaomi Mi 5S Plus.
Claro que parei de usar o cartão, pois não tenho mais acesso aos lançamentos diários que apareciam instantaneamente no app, agora só posso visualizar quando fecham a fatura e enviam por email. Tentei acessar os lançamentos pelo site mas pede VALIDAÇÃO PELO APP, justamente o que não tenho.
Perguntas que não querem calar:
É muito difícil liberar um acesso de consulta no site para quem não consegue acessar o app, ou é questão de boa vontade?
Quem não tem celular modinha tem que esperar sentado até quando para lançarem uma versão compatível do app?
Ja venho cobrando isso a tempos, não só eu mais muitos aqui na comunidade, recentemente a Nubank se pronunciou dizendo que a Nuconta esta apenas no começo e esta por vir muitas melhorias
vou deixar um link aqui com os problemas relativos que talvez possa ajudar pois teve alguns casos que foram resolvidos.
Deveriam então criar algum mecanismo paralelo de notificação ao cliente que informa que não consegue acesso ao app… Por exemplo, enviar um email/SMS a cada nova transação feita.
O que não é correto é ficar essa caixa preta. Até os cartões tradicionais a gente consulta as transações depois de uns dois dias, agora ter que esperar fatura fechar para consultar lançamentos é brincadeira…
Acredito eu que nos canais de atendimento você pode conseguir algumas informações necessárias @pathfinder73, não precisando por exemplo, aguardar um fechamento de Fatura.
isso seria uma boa também Robson, creio que essas melhorias já estão sendo estudadas de como ser feita, a Nubank prioriza muito a segurança do aplicativo.
É um dos desejos que mais quero. Você pode perder o celular, conforme você mencionou " não tem celular modinha " ou te lo roubado e no momento a pessoa carece de subsídios ,devido ao desemprego que assola milhões de brasileiro não podendo comprar outro.
Então ,ficará sem acesso a movimentação da conta. Acho isso uma falha ! Tenho uma outra conta digital que posso ter acesso a minha conta tanto pelo aplicativo ou pelo PC. Fazer transferências também pelos dois.
mais um dos inúmeros motivos, eles podem aprimorar a opção que já tem que é de desconectar todos aparelhos conectados para desconectar todos os outros aparelhos e navegadores conectados mantendo o atual conectado, para a questão de segurança. claro isso é só um detalhe. mas liberar o acesso pelo site mesmo que seja via SMS ou habilitar o próprio chat no site através de nosso login já é uma segurança bem aceitável né
Cara, tem um tópico que não lembro o título , onde o usuário relata o mesmo problema num modelo Xiaomi, porém no caso dele foi resolvido com uma dica que alguém deu por aqui.
Antigamente a gente tinha acesso, aí fizeram essa coisa sem sentido que é ler QrCode pelo celular, poxa Nubank se eu to acessando pelo computador é pq estou sem celular no momento.
Essa dependência EXTREMA, do Nubank ao celular me incomoda bastante.