Aprovação do cartão

gente o nubank avisa somente quem foi aceito para o cartão de credito? ou eles também avisa quem não foi aceito? recebi um convite fiz todos os procedimentos, porém ainda não tive resposta. caso eu não tenha resposta eu faço o que?

3 curtidas

No meu caso, por exemplo, eu recebi uma resposta em menos de 5 minutos, que eu tinha sido aceita. Minha mãe tbm. Meus amigos que convidei e não foram aprovados, tbm receberam uma resposta, falando que no momento não foi possível e que eles poderiam tentar novamente após um tempo. Eles dão um feedback sim. Você colocou o email certinho? Vê se foi para outra caixa, tipo spam

21 curtidas

Avisa a ambos.

No link abaixo você pode retirar suas dúvidas sobre a forma de análise e o prazo para resposta da Nubank.

Boa sorte!!!

4 curtidas

Bom dia da uma olhada no spam do seu e-mail

1 curtida

Olá @jordana_b
Vai no APP, opção me ajuda, entrando chat, conversa lá com o povo Nu que eles vão esclarecer.

Eles avisa quando vc não tem o crédito pra a provado mais libera a nu cinta que já um adianto caso seu score esteja baixo mais da um up nele aí vai facilitar conseguir o crédito

1 curtida

:crazy_face: fui aprovado logo de cara e recebi meu cartão de crédito com limite de R$ 600,00,estou contente

2 curtidas

na minha 3a tentativa recebi instantaneamente o aviso da aprovação, nas outra levou um tempo para análise, e meu score do serasa estava em 500+.

2 curtidas

Eu tentei duas vezes, e recebi e-mail falando que não foi possível no momento mas que fui aprovada na nuconta, e estou amando