ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Como o @Matheus_Bruhn disse, venho reforçando com o link para quem quiser dá uma lida sobre como foi a campanha, mas é válido lembrar que a campanha já foi encerrada, era temporária. :handshake:

11 curtidas

Eu não sabia que cada um tinha uma proposta…

3 curtidas

Que loucura…o máximo foi 10K de Nucoin?

3 curtidas

O preço da Nucoins permanecer estável ,sendo um “cashback garantido”, já seria um ótimo incentivo para novos usuários congelarem e buscarem esse benefício também :grin:

6 curtidas

Na época me deram 4k.

10 curtidas

Algumas ainda tiveram sorte, porque comigo o sistema não foi tão amigável na escolha de valores na época, tanto que nem participei da campanha. :rofl:

10 curtidas

Também queria rsrs

Bora lá! :slightly_smiling_face:

Parabéns :tada: e aproveite bem! :tada:

Top demais… bem que o Nubank poderia fazer isso mais vezes! :eyes:

13 curtidas

Mas só era preciso manter o valor no RBD por no mínimo 60 dias, depois disso pode resgatar. Mas a renda é desfeita.

3 curtidas

Apliquei 5 mil reais na época, e ganhei 10k de Nucoins o equivalente a 900 reais, na cotação da época, tanto que nesse dia teve uma queda na moeda.

6 curtidas

Pois é, mas acho que essa estabilidade só seria razoável (ou minimamente sensata) se lastreada em utilidade. Sem utilidade, se torna mera especulação, e cedo ou tarde a bolha eatoura.

Tenho certeza de que esta utilidade está na concepção do Nubank para o programa, tanto da parte do próprio Nubank, mas principalmente pelos demais patrocinadores, é questão de aguardar mais um pouco para vermos isso acontecer.

17 curtidas

Bora 4 centsssss

5 curtidas

Tá mais fácil ir pra 6 do que pra 4 ein, rs.

21 curtidas

Ultimamente esse degelo anda mais frio do que quente. :rofl:

13 curtidas

Boaaa kkkkkkkk

10 curtidas

Belo trocadilho! Hahahahaha

10 curtidas

Fiz o mesmo hoje quando estava 0,05275…
Agora a noite passou dos 0,054.
Acho que acertamos.

7 curtidas

Seja bem vindo à nossa comunidade!

6 curtidas

USDT não! Tem que ser alguma cripto com mais volatilidade. Pra você comprar na baixa e vender na alta. Assim elimina as taxas e ainda ganha um lucrinho com ela.

7 curtidas

No meu caso, vou vendendo tudo! Já que, atualmente, esse é o propósito do token.
Sou nível 6 e consigo o valor total de coinback, então por mês é 2112,00 no bolso. Se o futuro da NCN for promissor, eu consigo o total de cashback, se não for, consegui enquanto pude. :v:

8 curtidas

Consegue esse retorno comprando criptomorda no app ?

2 curtidas