ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

O tem e hoje tive quase 6000 NCN descongelados.

E dentro do app da Nubank aparece a mensagem com a data e quantidade de NCN descongelados!

38 curtidas

Será que vai cair o valor dos Nucoins? Estou querendo comprar mais se o valor cair. Se os nobres amigos puderem avisar aqui, se isso acontecer, agradeço! :purple_heart:

25 curtidas

Pois aqui vindo o degelo ou não que tanto se fala, vão voltar para o freezer e serem congeladas automaticamente assim que der algum índico de descongelamento, tô focado mais nos benefícios. :eyes:

37 curtidas

Alguns já estão percebendo no gráfico, e o volume de tópicos sobre o mesmo assunto está crescendo.

Significa que uma parte atenta já acionou o recongelamento automático e outros estão liquidando pois a aquisição foi feita com base na cotação de 0,01-0,02. Então vai movimentar ainda mais.

24 curtidas

Verdade… já é possível notar essa movimentação. O que será que vai acontecer até meados de fevereiro!? :grimacing::eyes:

28 curtidas

Caramba!
Você é nível 7? Se sim, quantos Nucoins comprou? Pagou quanto na época? Vale a pena ser nível 7? Peço desculpas pelas milhares de perguntas. :sweat_smile:

16 curtidas

Só não vai acontecer igual 12 de agosto, pelo fato da comunidade ter modo lento para tudo relacionado nucoins, e também o gráfico segue uma desvalorização natural até o momento.

Como não é necessário afirmar 100% o surgimento de clientes novos só com o intuito de operar nucoin também será menor, eu só quero aproveitar para subir de nível.

Por enquanto é isso esperando o ‘breaking news’

13 curtidas

A comunidade tem excelentes colaboradores, é comum sempre ter contribuição de diversos segmentos dos produtos.

O seguinte em um breve panorama, é de que tem os clientes conservadores que estão congelando e os mais entusiasmados por uma desvalorização da cotação para comprar.

14 curtidas

Só aguardando.:grin:

8 curtidas

Interessante

8 curtidas

Se cair e momento de comprar… Ficar esperando subir pra depois perder a oportunidade.

Isso aqui é teste para quem confia no planejamento do nubank, sem focar em lucro a curto prazo.

Longo prazo galera.


Isso é uma limpeza de capital. Logo, quem comprou a 0,01 vai comprar a 0,05. Com isso muitos aqui vão entrar no nivel 7. Depois em outro ciclo. Cai la pra 0,08 e sobe mais lá pra 0,15. E assim por diante até pegar toda a base do Nubank e lançarem novos produtos.

Não se apegue aos preço, não é analise grafista. Mas, como o mercado vive. Cíclico.

Igual o Btc.

23 curtidas

@Lucas.R em fevereiro, vou comprar de qualquer jeito, aliás, coloquei uma meta de comprar todo mês, no entanto, se puder comprar abaixo do que está hoje é melhor, né? :face_with_hand_over_mouth::grin::purple_heart:

9 curtidas

Em fevereiro, certamente, teremos muitos colegas progredindo para o N7, por uma questão de estratégia de ganhos de recompensas.

Conheço pessoas que estão com planos de comprar quantidade razoável de nucoins se baixar para 0,05 e, se baixar para 0,04 quantidade mais relevante ainda.

Por outro lado, já vi colegas falando/escrevendo de uma forma muito cética, que o Nucoins não chegará na casa dos seis centavos;

Vamos acompanhar até onde irá esse degelo!

11 curtidas

Ainda acho que o “grande degelo” vem no início de fevereiro.
Em março, mais ou menos, ganhamos o airdrop e já dava pra congelar e ir pro level 2 ou 3. Com isso já íamos ganhando ncn com gastos do cartão. Então até agosto já deu pra juntar um bocado, talvez esses 6k seus vieram de lá, não? De antes de abrir a compra e venda…

7 curtidas

Pois os meus estão no freezer e estão até de tranca com o congelamento automático

10 curtidas

Não tenho pressa, espero chegar em 0,01. :relieved:

15 curtidas

O mais engraçado é q tem muita gente vendendo sem necessidade :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing:

Vou comprar mais :sunglasses:

13 curtidas

Mas como você sabe que estão vendendo?
Ou que é sem necessidade? :thinking:
E qual a graça?
:joy:

12 curtidas

Perfeito sua colocação.

Estamos todos acompanhando o gráfico da cotação

12 curtidas

Vi agora que o nucoin explorador está com posição de cotação com pelo menos uma hora de defasagem… deixou de ser instantâneo? alguém sabe ?

7 curtidas