Data de Descongelamento.

Perguntinha simples.

Alguém sabe me dizer se os Nucoins descongelados em fevereiro acontecerão no mesmo dia para todos, ou no exato dia que congelei há 6 meses atrás? Aqui está dizendo que o meu será descongelado dia 08/02, se não me engano.

1 curtida

Oi! No exato dia que você congelou. Isso varia de acordo com cada cliente, não é um dia exato para todos.

18 curtidas

É como o @ranielreis informou; na data que consta em seu App.

11 curtidas

Será descongelado em datas e horários diferentes para cada cliente.

Lembrando que se você tem mais de um congelamento no mesmo dia, então terá mais de um descongelamento no mesmo dia.

8 curtidas

Varia de cliente para cliente.

Nucoins descongela apos 6 meses,
então cada um vai ter uma data diferente, acontece que quando a compra foi liberada para os clientes, a grande maioria fez a compra e congelou nas primeiras semanas,

então vamos ter muitos clientes com a data parecida ou muito proxima.

11 curtidas

Será em datas diferentes. :handshake::+1:

5 curtidas

Exatamente!

Em contato com o Nubank, informaram que as NCN descongeladas tem até 24 horas para ficarem disponíveis.

Eu tinha alguns nucoins que ficariam congeladas até 24/01/2024. Porém, só ficaram disponíveis dia 25/01/2024.

5 curtidas

Embora a liberação dos NCNs tenha sido feita para milhões de clientes em agosto, a decisão de congelar coube a cada um deles, pode ser que a maioria o tenha feito de imediato por causa das recompensas, mas outros tenham pensado mais e congelado dias, semanas ou meses depois.

Portanto, o topo máximo de descongelamento, vendas e queda o preço da Nucoin pode levar semanas, mesmo porque existe uma barreira de 45 mil nucoins de negociação diários. Se uma pessoa quiser vender todos os seus 500 mil tokens terá que fazê-lo ao longo de mais de 10 dias.

1 curtida

Oi @Everton_J_da_Silva, creio que o ponto máximo de descongelamento será entre os dias 8 a 13/02/2024.

5 curtidas

Dia 8 o preço já estava alto. Acho que o grande congelamento mesmo se deu entre o dia 3 e 8 .

Para todos que congelaram exatamente no mesmo dia, há 6 meses atrás, SIM!

5 curtidas

Entendeu @Citamina_V? Tudo certo ou resta mais alguma dúvida sobre a data do descongelamento?

5 curtidas

Pode fechar o tópico.

2 curtidas

Qual a vantagem?
Quem tinha 1000, simplesmente perdeu + de 30%. Barca furada remendada com chiclete.
Depois que travou por vários dias e a cripto parou de subir, as pessoas viram que e furada. Aí já tinham congelado. Agora todos estão tirando por falta de transparência e perspectiva de que irá mudar…

1 curtida