Quero descongelar o meu dinheiro

Quero descongelar o meu dinheiro

Bom dia, você se refere à conta bloqueada ou ao Nucoin? Porque como a pergunta foi ambígua, pode ser tanto para o bloqueio ou descongelamento, de qualquer forma, vou citar o que fazer levando em conta os dois cenários e se for um deles, basta seguir uma das instruções abaixo, tá bem?

  • Conta bloqueada: Questões envolvendo bloqueio de conta é tratado mediante contato com o Nubank, por favor verifique sua Caixa de Entrada ou a de Spam no e-mail pra ver se entraram em contato para seguir os próximos passos. Caso não, envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br que em breve entram em contato.

  • Descongelar Nucoins: Ao congelar os Nucoins, só podem ser descongelados após 6 meses, então nesse caso é preciso aguardar a conclusão do prazo para serem descongelados automaticamente. Você consegue conferir quanto tempo falta clicando na aba “Congelados” dentro da aba de Nucoin.

20 curtidas

Descongelar

Olá @Diego_Lima4 seja bem-vindo à comunidade!

Se você está se referindo a descongelar Nucoins, isso acontece automaticamente após 6 meses. Não dá pra descongelar antes desse período.

Veja a informação no aplicativo do Nubank :point_down:

É importante saber que os Nucoins sempre serão congelados por um período de 6 meses e que o congelamento é irreversível. Após esse período, os Nucoins ficam livres para uso novamente e você pode decidir como utilizá-los.

Você pode verificar a data de descongelamento clicando em:

App do Nu >> Foto do Perfil >> Nucoin >> Congelados

3 curtidas

Descongelar

Bem-vindo à comunidade @Luan_chagas_Gomes

O descongelamento ocorre automaticamente apenas após o período de 6 meses a contar da data em que você congelou seus Nucoins.

2 curtidas

boa noite, eu fui fazer o pagamento do meu cartão de crédito e só me aparecia a opção de pagar em forma de boleto, fiz assim e quando fui efetuar o pagamento estava “pagamento agendado pro dia 07/12” esperei dar 00:00 e quando fui efetuar o pagamento o valor não tinha sido descontado da minha conta, como não sou muito experiente mexi em algo e consegui efetuar o pagamento pelo pix mesmo, sem boleto algum, e então o valor foi descontado da minha conta porém agora ainda está lá que eu tenho que pagar o boleto, tento cancelar mas diz que ele já está em processo e não é possível cancelar.
lembrando que em questão do boleto nao foi descontado nada da minha conta então eu nao quero extorno de dinheiro, só quero cancelar esse boleto pra que eu nao precise pagar, alguém sabe me dizer como faço isso?

1 curtida

É só não deixar saldo na conta que o boleto não será pago e posteriormente cancelado.

Veja a explicação no blog sobre pagamentos agendados de Pix, boletos e TED👇

Como cancelar um agendamento no Nubank?

Para qualquer transferência ou pagamento agendado, você tem até o dia anterior à data agendada para fazer o cancelamento pelo app. Basta seguir os passos:

Até o dia anterior ao da data agendada é possível fazer o cancelamento também pelo app. Basta:

  • Acessar a tela principal e deslizar para baixo;

  • Na linha do tempo, procure pelo pagamento que você deseja cancelar e clique nele;

  • Então, toque em “Cancelar Agendamento” para confirmar.

Não é possível cancelar um pagamento no dia em que ele está agendado, pois o valor já pode ter sido enviado.

O que acontece se, na data do agendamento, não houver saldo na conta?

Se não houver saldo suficiente na conta do Nubank na data agendada, não efetuaremos o seu pagamento. Ele simplesmente é cancelado.

Se quiser agendar novamente o pagamento, basta seguir os passos acima – e não se esqueça de fazer um depósito na sua conta para garantir que o valor estará disponível na nova data.

https://blog.nubank.com.br/conta-nubank-agendamento-boleto-transferencia/

2 curtidas
Recebi um depósito do valor x e 2 hrs depois foi congelada a quantia

Bom , como descongelar meu dinheiro?

Boas-vindas à comunidade @Elias_Silva14

4 curtidas