Descongelamento Inadvertido!

Nucoin sendo descongelado, sem nenhum tipo de solicitação direta, ou prévio aviso.
Novamente nos deparamos com mais uma novidade estranha, e inesperada. Foram feitas diversas reclamações aqui na plataforma, no tocante ao congelamento das ncn, muitos que não puderam líquidar quando acharam interessante a crescente valorização. Porém não recebemos nenhum tipo de manifestação por parte do banco, muito pelo contrário, a única ajuda foi entre nós membros da comunidade. Agora simplesmente de forma aleatória, algumas pessoas estão perdendo seus níveis conquistados, e vendo suas moedas descongelas, sem entender os motivos.
O mais interessante é que ocorre no momento de maior desvalorização da Token, e na grande maioria com pessoas que tem o interesse em manter o congelamento, pelo menos até o prazo estipulado, e poder receber os benefícios prometidos. Novamente imploramos uma resposta do Nubank.

1 curtida

Os meus foram descongelados, dentro do prazo informado ao efetuar o congelamento, tudo certo por aqui.

25 curtidas

Quando você congela ele é por um período quando passa esse período ele descongela automaticamente.

Exatamente aconteceu o mesmo comigo. recebi a notificação e congelei de novo, bem tranquilo e transparente

21 curtidas

Foram só as moedas congeladas no inicio do programa, quando não existia compra e venda ainda.
O povo que tem memoria curta e não lembra que ganhou e congelou as moedas iniciais.

Aqui aconteceu o descongelamento, e em poucos segundos eu ja coloquei no congelador de novo.
nada de estranho, tudo normal e seguindo a data programanda.

Acho que você ta tentando criar um caso aonde não tem.
Caso não tenha visto, tem como ver o historico da data que congelou e que dia ela vai ser descongelada.

19 curtidas

Hum… ainda tem isso.
Os 150 NCN que cada um recebeu. :thinking:

Então, minha conta está errada. Então é muito mais do que R$ 4 milhões de NCN no Airdrop :arrow_heading_down:

4 curtidas

Não precisa me bater :fist:!!

Os relatos que citei foram de diversas pessoas que estão nos grupo que participo, se ofendi a sua inteligência, trazendo essa questão para a comunidade, perdão, não foi nunca a minha intenção. Também não aceito o julgamento de que estou criando caso, não é verdade, estou apenas representando alguns. Fiquem em paz é ótima semana :blush::smiling_face::relieved::kissing_closed_eyes:

3 curtidas

Não bati em ninguem,

Está apenas passando informação falsa, isso é criar caso

só para ficar claro , não estou falando que é mentira que nucoins estão sendo descongeladas…

a parte que é mentira é essa aqui

Todos os casos que eu vi ate agora, foram de pessoas que ganharam as nucoins no inicio do programa, congelaram e esqueceram.

Para as pessoas que você esta representando faça um favor a elas.
Pede para verificar no historico de “congelamento” dos nucoins.

e logo vai perceber que esse alarde todo que você ta tentando criar no topico é apenas porque os usuarios não prestaram atenção nas datas ou não lembra.

Igualmente.

12 curtidas

É muito comum isto acontecer aqui na Comunidade. A pessoa não leu, não lembra ou está ansiosa e vem descer o pau em produto, serviço ou o que seja.

Os meus Nucoins descongelaram ontem conforme a data prevista e tem um descongelamento previsto para Fev/24.

Bora que está só no começo a ladainha!

17 curtidas

Esse tópico tá fugindo um pouco do âmbito saudável da forma que trata o próximo e do debate original. Como a galera orientou acima, a informação de quando será descongelado aparece no histórico e o melhor a se fazer é repassar essa informação para os demais, só assim se combate quaisquer desinformação, visto que o processo foi totalmente transparente. No mais, é sempre bom recomendar a leitura das regrinhas da casa para respirar um pouco. :pray:t4:

76be9b8858cb233d06dc249e7ea59e2e535c96a5~2

13 curtidas

Exatamente. E na maioria dos casos, sempre é informado via app ou e-mail.

7 curtidas

Galera aproveitei uma folguinha e criei uma arte do Nucoin. Quem gostar deixa um :purple_heart: e comenta. Muito obrigado!!

8 curtidas